Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2009 12:46

Cantor sertanejo é preso suspeito de tráfico em SP

A Polícia Federal (PF) prendeu na noite de domingo dois homens de 40 e 62 anos em uma ponte na divisa entre os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Segundo nota da PF, um dos presos, G. J. Q., 40 anos, faz parte de uma dupla de cantores sertanejos do município de Santa Fé do Sul (SP) que fez sucesso na região na década de 90. De acordo com a polícia, os suspeitos transportavam 7 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível do carro.

Os dois homens, que prestaram depoimento ao delegado da Polícia Federal de Jales, Cristiano Pádua, foram levados, por volta das 8h desta segunda-feira, para o presídio de Santa Fé do Sul.

Um terceiro suspeito fugiu durante a abordagem. Segundo a PF, investigações preliminares indicavam que dois irmãos do município de Santa Fé do Sul estariam traficando cocaína que era adquirida no município de Corumbá (MS). A dupla contaria com o apoio de um motorista do município de Campo Grande (MS), que foi preso com o cantor. A droga era transportada até uma chácara, onde era retirada dos veículos e armazenada para posterior distribuição na cidade e região.

Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, poderão pegar pena que varia entre 5 a 25 anos de reclusão. A PF informa que a identidade dos suspeitos será preservada para não prejudicar as investigações


Informação do Portal Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)