Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2015 21:12

Cantor Rick oficializa união com sua mulher após 30 anos juntos

Assessoria de Imprensa

O cantor Rick, da dupla Rick e Renner, vai oficializar na próxima terça-feira (03) seu casamento com Geralda, com quem vive há 30 anos. Pais de dois filhos e três netos, eles são casados apenas no cartório.

O casamento será realizado na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, São Paulo. O local para a cerimônia foi escolhido a dedo pelos noivos com o auxílio do diretor Sebah Vieira, amigo da família.

Rick é devoto de Nossa Senhora Aparecida desde jovem e, carrega consigo uma imagem da Santa por onde anda. Casar na Basílica é um sonho que, após anos, conseguirá realizar junto com a mulher que escolheu para estar ao seu lado até o fim da vida.

Para a cerimônia, que será celebrada pelo Padre Fábio de Mello, Rick e Geralda contarão com a presença de familiares e amigos. Muitos nomes famosos aparecem na lista de convidados, entre eles os cantores Daniel, Lucas Lucco, Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Amado Batista, Zezé di Camardo, Luciano, Roberta Miranda, Alexandre Pires, Sorocaba, Mauricio Mattar, Gino e Geno, Michel Teló, Eduardo Costa, Bruno e Marrone, MC Gui, Rionegro e Solimões, entre outros. Além dos nomes da música, ainda estarão presentes Zilu, Silvia Abravanel, Faa Morena e o estilista de sapatos, Fernando Pires.

Surpresas estão sendo preparadas para essa data tão especial, umas delas inclusive, é a exibição em primeira mão, do vídeo clipe da música “Perfeição”, escrita por Rick especialmente para Ge.

“Eu já sou muito feliz ao lado do meu marido, filhos e netos, mas agora estou radiante, ainda mais por ser em Aparecida, é uma realização pessoal” - declara a noiva.

A recepção dos convidados será feita em um hotel da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)