Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2013 12:18

Cantor recebe alta hospitalar e médico descarta câncer

Globo.com
Thiaguinho deixa hospital ao lado do médico David Uip neste domingo (Foto: Marta Cavallini/G1)Thiaguinho deixa hospital ao lado do médico David Uip neste domingo (Foto: Marta Cavallini/G1)

Após ficar três dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor Thiaguinho recebeu alta na manhã deste domingo (21). O cantor, que teve uma doença pulmonar, foi liberado por volta das 10h20 e beijou algumas fãs que o aguardavam na porta do hospital.

Ele agradeceu aos fãs e à família dele pela força e pelas vibrações positivas. “São nesses momentos que a gente percebe que é amado”, afirmou. Thiaguinho disse que os médicos o trataram "com carinho”.

O cantor contou que começou a sentir dores no peito há pelo menos 10 dias e decidiu ir ao hospital. O infectologista David Uip, responsável pelo tratamento do cantor, afirmou que Thiaguinho tem um processo inflamatório nos pulmões e na pleura (a membrana que envolve os pulmões). “Estamos estudando as causas dessa inflamação. Estão afastadas as doenças malignas. Não tem câncer”, disse o médico neste domingo.

Os médicos indicaram repouso por duas semanas. Por isso, 17 shows que Thiaguinho faria nos próximos dias continuam cancelados, entre eles a participação na Jornada Mundial da Juventude durante a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro.

Causa não conhecida
O médico David Uip ressaltou que, durante o período de internação do cantor, foram realizadas uma broncoscopia e a uma pleuroscopia para coleta do material da pleura e do pulmão. O material será avaliado microscopicamente para estudar o processo inflamatório, cuja causa ainda não foi identificada. "Pode ser causada por vírus, bactéria, protozoário, fungo", disse.

Segundo ele, como o diagnóstico ainda não está totalmente fechado, o cantor não está recebendo medicamentos específicos. Thiaguinho toma remédios para tratamento da dor e da inflamação da pleura, o motivo das dores abdominais. Os resultados dos exames que definirão o motivo da doença pulmonar saem de 30 a 45 dias. “O cantor vai voltar a uma vida normal”, disse o médico.

Veja abaixo a lista de shows cancelados. "Aqueles que optarem pela devolução do ingresso, devem entrar em contato com o produtor local responsável pelo show na respectiva cidade de realização", diz a assessoria de Thiaguinho.
19/07 – Alegre (ES)
20/07 – São Paulo - Evento" Samba São Paulo"
21/07 – União da Vitória (PR)
22/07 – Rio - JMJ - Evento "Vida In Concert"
23/07 – São Paulo - Clube A
24/07 – Fortaleza - Participação no DVD de Dorgival Dantas
25/07 – Ribeirão Preto (SP) – Palco da Mega FM
26/07 – Rio - Participação DVD Péricles
26/07 – São José do Rio Preto (SP)
27/07 – Embu das Artes (SP)
28/07 – Londrina (PR)
28/07 – Maringá (PR) - Samba Maringá
29/07 – Rio - Clube Monte Líbano e Estúdio Nativa FM RJ
30/07 - São Paulo - Clube A
02/08 – São Paulo -Eucaliptos
03/08 – Recife (PE) - Maior Show do Mundo e participação DVD Cláudia Leite
04/08 – Itabela (BA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)