Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2012 14:11

Cantor Pedro será submetido a traqueostomia

G1SP

O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo segue estável e o jovem vai passar por uma traqueostomia neste domingo (6). Boletim médico divulgado às 13h30 indica que o \"paciente mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico\".

De acordo com Ede Cury, assessora de Leonardo, o procedimento que vai manter o jovem respirando com ajuda de aparelhos será realizado às 17h. Na segunda-feira (7), ele deve passar por uma ressonância para avaliar novamente as condições neurológicas. O jovem permanece internado em São Paulo em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês.

A traquestomia é um procedimento médico no qual um orifício é aberto no pescoço do paciente para que a ventilação artificial seja posicionada. A traqueostomia é utilizada como técnica alternativa no caso de pacientes entubados por longos períodos.

O jovem chegou ao Hospital Sírio-Libanês na quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia. Na segunda-feira (30), Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos. O filho do cantor Leonardo também ainda tem inchaço no cérebro, mas a pressão intracraniana parou de subir. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais. Pedro ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Boletim médico
Veja abaixo a íntegra do boletim divulgado às 13h30 deste domingo:

\"​O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.


O estado geral do paciente mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico. Hoje, às 17 horas, será submetido a uma traqueostomia.


A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.


Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)