Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2011 17:34

Cantor Marrone tem alta da UTI no Hospital de Base

Diário da Região

O cantor Marrone, 45 anos, saiu agora pela manhã da UTI do Hospital de Base de Rio Preto. Ela já está no quarto e passa bem. O cantor, que sofreu leves escoriações após a queda do helicópetro em que estava, deve ter alta hospitalar amanhã, quarta-feira.

Segundo a equipe médica do Hospital de Base, Marrone terá de ficar sob repouso durante uma semana, podendo voltar às atividades profissionais após este período.

Jardel Alves Borges Bezerra, 33 anos, secretário particular do cantor, continua internado na UTI em estado estável, mas grave. Ele passou por cirurgia com as equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia. Bezerra teve trauma crânio-encefálico importante, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal.

Ele passou por cirurgia, durante a qual os braços foram limpos e imobilizados, a lesão abdominal foi corrigida e um cateter foi introduzido no cérebro para que os médicos acompanhem a evolução da pressão intracraniana.


O acidente

Um helicóptero modelo AS-350 Esquilo, matrícula PT HMU, que transportava o cantor sertanejo José Roberto Ferreira, o Marrone, da dupla Bruno & Marrone, caiu ontem, dia 2 de maio, por volta de 14h50, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em Rio Preto.

Segundo informações do Centro de Operações do Aeroporto de Rio Preto, o helicóptero seguia para Goiânia. Porém, a assessora de imprensa da dupla, Silvia Colmenero, disse que Marrone seguia para São Paulo.

Junto com o cantor estavam o primo e secretário Jardel Alves Borges Bezerra e o piloto rio-pretense Almir Carlos Ferreira, que está na Santa Casa de Rio Preto. Ele teve o pé esquerdo decepado com a queda e foi submetido à cirurgia, mas, segundo a equipe médica, não foi possível o reimplante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)