Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2014 15:30

Cantor Kauan Said visita o Cassilândia News e divulga duas músicas

Bruna Girotto
Cantor sertanejo visitou o Cassilândia News e a Rádio Patriarca nesta segunda-feira (Foto: Bruna Girotto)Cantor sertanejo visitou o Cassilândia News e a Rádio Patriarca nesta segunda-feira (Foto: Bruna Girotto)

O cantor sertanejo Kauan Said visitou o site Cassilândia News nesta segunda-feira (03/01). Ele nasceu em Aparecida do Taboado (MS) e hoje mora em Cuiabá (MT).

Kauan formou dupla sertaneja por 2 anos. Mas, em meados de 2012 começou a carreira solo e está lançando o seu primeiro trabalho.

As músicas "Malícia" e "Agora Implora" fazem parte do repertório de sucesso do cantor. Ele tem feito sucesso em Minas Gerais e, graças às redes sociais, suas músicas estão tocando até no Acre.

"Meu público é de 12 a 22 anos, por isso me preocupei a não pegar músicas com letras apelativas. Eu criei a minha identidade, sem precisar falar de carro, festa e mulherada", disse Kauan.

Sobre o estilo musical que o cantor curte, Kauan explicou: "Eu cresci em Aparecida do Taboado, gosto muito de banda baile e vaneira dançante".

Ele deixou a curiosidade aguçada ao contar que uma música gravada com uma atração de Mato Grosso do Sul, que hoje faz sucesso no Brasil e no exterior, será lançada em julho deste ano.

A agenda do cantor está cheia nos próximos meses. Ele é uma das atrações da Festa do Peão de Inocência em abril. Entre os meses de fevereiro e março, Kauan terá shows em cidades de Mato Grosso. E, depois, além de Inocência, ele cantará em Ilha Solteira e Santa Fé do Sul.

O telefone de contato para shows é (65) 8148-7404

Acesse a Fan Page do cantor, clicando aqui.

A Rádio Patriarca já tem o CD do cantor. Caso queira ouvir a música na rádio, é só ligar e pedir para tocar Kauan Said.

Ouça abaixo duas músicas do cantor:

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)