Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2008 10:43

Cantor Frank Aguiar deixa o cargo de deputado Federal

O cantor Frank Aguiar, Deputado Federal, acaba de divulgar uma carta para a população do Estado do Piauí. Nas últimas eleições, foi eleito vice-prefeito de São Bernardo do Campo. Leia:

Leia a carta na íntegra:

Amigos Piauienses,
A partir de 1º de janeiro de 2009 estarei em São Bernardo do Campo, como vice-prefeito, ao lado do prefeito Luiz Marinho, demonstrando entusiasmo, vontade de fazer e, principalmente, tentando concretizar toda a esperança daquelas pessoas que acreditaram nas nossas palavras.

Essa cidade que tão bem me acolheu, que me fez um artista reconhecido em todo o Brasil e o local onde escolhi para morar sofria lentamente pelo descaso e inércia administrativa. Era a hora de fazer algo. Contudo, Brasília não se afastará de nós e nem nós deixaremos de representar o querido Estado do Piauí na capital federal. A aliança continua celebrada.

Muito já foi feito e continuarei nesse caminho. Empenhei verbas, recebi lideranças e dei atenção aos prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, e assim continuará sendo. A minha ligação com o Estado do Piauí não é sustentada pela política, mas pela vontade de fazer mais e mais pela minha gente.

Baterei em todas as portas da capital federal quando assim exigir o povo piauiense. Enfrentarei as dificuldades e não temerei os grandes embates. Assim será porque, eu e meu povo do Piauí andaremos juntos sempre, esteja onde eu estiver.

Um grande abraço, do irmão de vocês.

Cordialmente,
FRANK AGUIAR
Deputado Federal PTB/SP

Frank Aguiar é natural da cidade de Itainopólis (PI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)