Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2014 13:48

Cantor foi preso por fazer 'pega' e dirigir embriagado

Ego
Justin Bieber na foto de fichamento policialJustin Bieber na foto de fichamento policial

Justin Bieber foi fichado e determinado a pagar fiança de US$2500 nesta quinta-feira, 22. O cantor foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um 'pega' em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.

Ele foi levado da delegacia onde estava para uma prisão da cidade para ser fichado e tirar a foto do fichamento. Na imagem, divulgada pela polícia de Miami, ele aparece de uniforme prisional e sorridente. O rapper Khalil, amigos do cantor, também foi fichado.

Segundo a CBS, o cantor foi encaminhado para o local em uma van do departamento de polícia onde supostamente será fichado por crimes de menor potencial ofensivo. É comum que neste tipo de crime a pena seja leve.

Serão três crimes no total, de acordo com o sargento Raymond Martinez: dirigir embriagado, resistir a prisão e dirigir com carteira de motorista vencida. O delegado também contou à NBC que o cantor cooperou com os policiais na delegacia.

De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida.

"Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro", disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal "Sun Sentinel".

O cantor passou os últimos dias em Miami e, segundo o site "E!", ele teria visitado uma boate local antes da prisão. O "TMZ" informa que a pessoa que estava com quem Justin fazia o "pega" também foi presa. A polícia de Miami confirmou que era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari. Ele chegou a postar fotos de Justin com uma modelo na Lamborghini momentos antes da prisão. Bieber também fez fotos ao lado do amigo rapper e dos carros, mas removeu de seu perfil no Instagram de acordo com "CBS".

Ainda de acordo com a emissora, a modelo que acompanhava Bieber durante um passeio no carro antes do "pega" é Chantel Jeffries. A Lamborghini e a Ferrari usadas pelo cantor e seu amigos foram levadas para o pátio da polícia de Miami.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)