Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2013 18:47

Cantor deixa a prisão na tarde de hoje

Terra

O cantor Udson Cadorini Silva deixou o Presídio do Tremembé (SP), onde estava preso, no fim da tarde deste sábado (23). O local é conhecido por abrigar detentos de casos de grande repercussão pública, no Vale do Paraíba, interior do Estado. As informações são da Globo News.

O músico, que faz parte da dupla sertaneja Edson & Hudson, conseguiu um habeas corpus na tarde de hoje, concedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele vai responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.

Entenda o Caso

Hudson foi detido em Limeira (SP) na quarta-feira (20), passou pelo Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP) e em seguida foi transferido para o presídio em Tremembé (SP), onde deu entrada por volta das 19h40 dessa sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela primeira vez pela ex-mulher de Hudson. Ela alegou ter sofrido ameaças do cantor que disse ainda que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha.

Ao chegar ao local de carro, Hudson não parou o veículo, mas foi seguido e abordado pela Polícia Militar. No carro foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês.
Após consulta feita pela Polícia Civil, foi constatado que Hudson não possuía documentação da pistola 380. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Limeira.

Em seguida, uma denúncia anônima contra Hudson fez com que a polícia pedisse um mandado de busca e apreensão na casa dele. Lá, as autoridades encontraram mais armamento, munições de uso restrito das Forças Armadas, além de maconha. Encaminhado para a delegacia, ele pagou a fiança e foi solto.

A primeira abordagem ocorreu no bairro Vila Cláudia, por volta das 2h40.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)