Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cantor deixa a prisão na tarde de hoje

Terra - 23 de março de 2013 - 18:47

O cantor Udson Cadorini Silva deixou o Presídio do Tremembé (SP), onde estava preso, no fim da tarde deste sábado (23). O local é conhecido por abrigar detentos de casos de grande repercussão pública, no Vale do Paraíba, interior do Estado. As informações são da Globo News.

O músico, que faz parte da dupla sertaneja Edson & Hudson, conseguiu um habeas corpus na tarde de hoje, concedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele vai responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.

Entenda o Caso

Hudson foi detido em Limeira (SP) na quarta-feira (20), passou pelo Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP) e em seguida foi transferido para o presídio em Tremembé (SP), onde deu entrada por volta das 19h40 dessa sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela primeira vez pela ex-mulher de Hudson. Ela alegou ter sofrido ameaças do cantor que disse ainda que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha.

Ao chegar ao local de carro, Hudson não parou o veículo, mas foi seguido e abordado pela Polícia Militar. No carro foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês.
Após consulta feita pela Polícia Civil, foi constatado que Hudson não possuía documentação da pistola 380. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Limeira.

Em seguida, uma denúncia anônima contra Hudson fez com que a polícia pedisse um mandado de busca e apreensão na casa dele. Lá, as autoridades encontraram mais armamento, munições de uso restrito das Forças Armadas, além de maconha. Encaminhado para a delegacia, ele pagou a fiança e foi solto.

A primeira abordagem ocorreu no bairro Vila Cláudia, por volta das 2h40.

SIGA-NOS NO Google News