Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cantor de rock morre após ser esfaqueado pelo pai

Portal Terra - 28 de julho de 2013 - 15:56

Um rapaz de 25 anos foi esfaqueado pelo pai em casa e morreu minutos após dar chegar ao hospital. O cantor Fábio Nunes Frazão, da banda de death metal Pray for Mercy, foi encontrado por policiais no chão da cozinha de uma casa na rua Itapiocaba, bairro Jardim Amália, na zona Sul de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

O pintor Ronaldo Lopes Frazão, 56 anos, teria esfaqueado o músico, segundo contou a irmã do rapaz à polícia. O crime aconteceu às 22h10. Quando a PM chegou na casa, o pai havia fugido, completou a filha do suspeito.

Golpeado na barriga, Fábio ainda estava com vida quando a polícia chegou e foi encaminhado para o Hospital de Campo Limpo, onde morreu minutos depois.

O jovem foi enterrado na manhã deste domingo no cemitério do bairro Jardim São Luís, também na zonal Sul da capital paulista.

"Todos nós estamos chocados e sem acreditar que isso aconteceu, imagino que boa parte de vocês que já estão nos dando palavras de apoio, também estejam assim", escreveu a banda na nota oficial publicada no Facebook.

SIGA-NOS NO Google News