Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cantor de Chapadão do Sul pode cantar no Caldas Country

05 de outubro de 2011 - 15:08

O cantor sul-matogrossense Maycon Balbino, está participando de mais um concurso, desta vez, é relacionado ao maior festival de música sertaneja do Brasil, o “Caldas Country”, realizado em Caldas Novas-Go nos dias 12 e 13 de novembro, o festival conta com grandes nomes da música de Fernando e Sorocaba á Chitãozinho e Xororó, ao todo são 25 artistas e grandes nomes da música sertaneja animando o evento.

Maycon que é sul-chapadense, ficou mais conhecido em 2009, por ficar entre os 12 semi-finalistas do programa Ídolos da Rede Record, e sendo o único a representar MS, agora busca essa nova oportunidade.

A votação é no concurso “Caldas Country Minha Chance” que funciona da seguinte maneira, é válido só um voto por e-mail, precisando da confirmação do voto no e-mail (que geralmente é enviada para o lixo eletrônico), nessa etapa, são classificados os 10 mais votados, desses 10 um corpo de jurados escolhem os 3 finalistas, que vão mais uma vez pra votação do público, saindo então o grande vencedor.

O prêmio será 20 min. de show no palco principal do Caldas Country, que é uma grande visibilidade e que pode alavancar a carreira de qualquer artista, a votação está acirrada, todos querem essa chance, você pode ajudar votando nesse link:

http://www.caldascountryshow.com.br/minhachance/?page=perfil&id-perfil=155

O voto sóomente vale depois de confirmado.

A informação é de Paulo Cesar Balbino

SIGA-NOS NO Google News