Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2010 19:04

Cansado de furto, mercado denuncia e cliente vai presa

Danúbia Burema, Campo Grande News

Cansado dos furtos praticados por uma cliente de 56 anos, funcionários de um supermercado na avenida dos Cafezais, no Jardim Canguru, acionaram a Polícia ao flagrarem a mulher pela terceira vez escondendo produtos na bolsa. Ela foi presa e deverá responder pelo crime.

Imagens do circuito interno de segurança do supermercado registraram o momento em que a cliente pegou bolacha, sabonete, leite e até carne e colocou dentro da bolsa, sem passar pelo caixa.

A Polícia foi acionada e ela confessou o crime, detalhando que saiu de casa com esse intuito. Antes de chegar ao supermercado, ela já havia furtado uma forma, uma tábua de carne e dois pares de chinelo em uma loja de presentes do bairro.

Todos os objetos e alimentos estavam dentro da bolsa da mulher. De acordo com a Polícia, ela não apresenta sinais de problema mental e já possui passagem pelo crime.

“Não se pode usar o argumento de que ela roubou para comer, porque ninguém come forma ou tabua de carne”, ressalta o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde ela foi encaminhada, Jose Reis Belo.

De acordo com o delegado, ela será transferida para a 3ª Delegacia de Polícia da Capital, onde deve ficar durante o final de semana, e na segunda-feira (7) será transferida para o Presídio Feminino para responder pelo crime de furto, pelo qual foi presa em flagrante.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)