Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cansado de fugir, homem se entrega a Polícia em MT

24horasnews - 04 de junho de 2010 - 09:02

É difícil, mas acontece. No feriado de Corpus Christi, por volta das 15 horas, Osvaldo Evangelista Ferreira, 38 anos, natural de Cáceres, procurou o posto policial do Grupo Especial de Fronteira, o Gefron, na Comunidade de Vila Cardozo, perto da divisa com a Bolívia. Dizia ele que estava cansado de fugir da Justiça e decidiu se entregar. Ele estava com prisão preventiva decretada desde 2002 e reclamava que não tinha mais sossego. Se sentindo perseguido, escolheu se entregar.

Osvaldo Evangelista contou que assassinou uma pessoa de nacionalidade boliviana a pedrada na cidade de Caceres e que a partir daí estaria foragido da justiça. Ele se defendeu e disse que apenas cometeu o crime na época por estar sendo ameaçado de morte pelo boliviano em questão.

Apesar do crime cometido em 2002, a prisão preventiva de Osvaldo só saiu no dia 3 maio, isto é, há um mês, por decisão interlocutória da comarca local.

Aliaviado, Osvaldo foi encaminhado para a Delegacia do GEFron, na cidade de Porto Esperidião-MT, ficando a disposição da justiça.



SIGA-NOS NO Google News