Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

15/08/2017 08:40

Cansada de ser furtada dentro de casa, mãe entrega filho à polícia

Midiamax

Cansada de ser furtada dentro de casa, uma idosa de 71 anos entregou o filho de 36 anos à polícia na manhã desta segunda-feira (14), em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por investigadores do NIC (Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia).

Condenado a 16 anos de prisão, o filho possui passagens policiais por furto, roubo, estupro, lesão corporal e homicídio na forma tentada.

Cansada de ser vitima de pequenos furtos praticado pelo filho em sua própria residência, ela então decidiu procurar a Delegacia da Mulher para relatar o caso.

Após mencionar o nome do filho, a atendente notou que contra ele havia um mandado de prisão e acionou os Investigadores do NIC, que foram até a residência da vítima.

No momento da prisão, o filho viu a aproximação dos policiais e já com os ânimos exaltados, se trancou na residência para tentar impedir a sua prisão. Após um trabalho de negociação com a equipe de investigadores, ele se entregou. Após a prisão, ele foi encaminhado ao 1º Distrito de Policia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)