Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2014 07:02

Cansada de agressões, mulher mata marido a facadas

Aliny Mary Dias, Campo Grande News

Uma mulher de 42 anos foi presa no fim da noite de ontem (11) depois de matar o marido a facadas, na casa onde os dois viviam há 25 anos, na Vila Marli em Campo Grande. Segundo o registro da Polícia Civil, João Narciso Ferreira, 54 anos, agrediu a mulher com uma garrafa antes de ser morto.

 

Testemunhas e a própria mulher, Tereza de Fátima Ferreira, contaram à polícia que o casal vivia há 25 anos e agressões por parte de João eram constantes. A mulher contou ainda, que vários boletins de ocorrência em razão das violências domésticas foram registrados.

Ontem a família se reuniu para comemorar o Dia das Mães e o casal deu início a uma discussão. Bêbado, João usou uma garrafa de vidro para agredir o rosto de Tereza, a mulher teve um corte no supercílio e desmaiou.

Depois da agressão, segundo a própria mulher, ela usou uma faca para matar o homem. O crime ocorreu na sala da casa e parentes encontraram João já caído no chão. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas o homem morreu antes da chegada do socorro.

Tereza permaneceu na casa até a chegada da Polícia Militar e confessou o crime aos policiais. A mulher foi detida e encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade, onde o caso também foi registrado.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)