Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2004 08:12

Canoagem torce para vento parar nas semifinais

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - O vento forte que soprou nesta terça-feira, dia 24, no Centro Olímpico de Remo e Canoagem, foi outro adversário dos canoístas na briga por vaga na semifinal do K1-500 e K2-500. Por isso, os brasileiros torcem para que o vento dê uma trégua durante as disputas que definirão os finalistas dessas provas.

Embora reconheça que os brasileiros não são os únicos prejudicados, o treinador da equipe, Zdzislaw Szubski, explicou que os atletas mais pesados andam pior quando o vento está forte. "Os mais leves levam vantagem nessas condições", comentou. "Mas não quero usar isso como desculpa", completou.

Zdzislaw ficou satisfeito com o rendimento dos brasileiros nas disputas da manhã desta Terça-feira, dia 24. "Fizemos boas provas e conseguimos o objetivo de chegar às semifinais. Agora a luta será ainda mais séria. Mas acredito nas nossas chances de passar para as finais", afirmou.

Sebastian Cuattrin, por seu lado, disse que o vento atrapalhou bastante. "O barco anda em cima da onda. Quando a gente rema, não vem muita água", explicou ele, que vai ficar na torcida para o vento diminuir de intensidade. Apesar da dificuldade extra, o canoísta considera ter feito boas provas nesta Terça-feira pela manhã. "Para a estréia, foi bom. Temos chance de melhorar nossos tempos", comentou Cuattrin, acrescentando que a equipe vai analisar as fitas das duas provas desta Terça-feira para ver o que pode ser feito para melhorar. "Sempre há o que melhorar".

Sebastian Szubski também está confiante em um bom resultado do Brasil nas semifinais. Ele disse que a equipe conseguiu, nos treinos, tempos melhores que o da eliminatória. "O vento atrapalhou, mas na semifinal vai dar para baixar bastante nosso tempo", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)