Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cano marca duas vezes e dá a vitória do Vasco contra o São Paulo no Brasileirão

Pela terceira rodada, time de São Januário mantém 100% de aproveitamento na Série A ao bater a equipe tricolor por 2 a 1

CBF - 16 de agosto de 2020 - 18:30

Cano marca duas vezes e dá a vitória do Vasco contra o São Paulo no Brasileirão

O Vasco da Gama conseguiu garantir a segunda vitória no Brasileirão Assaí 2020 e se manteve com 100% de aproveitamento na atual edição. O Cruzmaltino derrotou o São Paulo, em São Januário, pelo placar de 2 a 1. Os gols da equipe carioca foram anotados pelo artilheiro argentino Germán Cano, enquanto Reinaldo descontou para os paulistas, de pênalti.

Com a vitória, o Vasco chega a seis pontos na tabela de classificação. O São Paulo, por sua vez, permanece com três. Na próxima rodada, o time dirigido pelo técnico Ramon Menezes enfrentará o Ceará, enquanto os comandados de Fernando Diniz terão o Bahia pela frente.

O jogo

A etapa inicial de partida começou com muita movimentação e o São Paulo tendo o controle das primeiras ações. Logo aos dois minutos, a grande chance do Tricolor na primeira metade. Liziero conseguiu tramar boa jogada pela esquerda e serviu Reinaldo. O lateral bateu cruzado, buscando Daniel Alves, na segunda trave. O camisa 10 chegou na bola, mas, atrapalhado por Talles Magno, bateu para fora.

Na metade do primeiro tempo, o Vasco se organizou mais no jogo e passou a levar mais perigo no ataque. Aos 25, Benítez cruzou uma bola com perfeição para Talles Magno. A joia vascaína ganhou no alto de Arboleda e testou com força, mas Tiago Volpi voou para fazer excelente defesa e impedir o tento cruzmaltino.

O São Paulo voltou para o segundo tempo disposto a sair na frente, pressionando novamente. Mas foi o Vasco quem inaugurou o marcador aos 16. Em cobrança de escanteio pela direita, Talles Magno foi mais alto do que todo mundo e ajeitou para Germán Cano. O argentino, sozinho, não perdoou e colocou os donos da casa em vantagem.

Com a vitória parcial, o Vasco se fechou bem e passou a explorar os contra-ataques. Desse jeito, ampliou o marcador. Andrey fez boa jogada e arrancou pela direita. O volante encontrou novamente Cano livre dentro da área, e o camisa 14 bateu no cantinho de Volpi, fazendo o segundo dele na partida: 2 a 0.

Nos minutos finais, o Tricolor conseguiu ainda diminuir a diferença. Após pênalti assinalado pela arbitragem, Reinaldo foi para a cobrança e estufou as redes defendidas pelo goleiro Fernando Miguel. No entanto o São Paulo não conseguiu mais reagir a tempo, e o Vasco garantiu a segunda vitória no Brasileirão Assaí.

SIGA-NOS NO Google News