Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Canibalismo: autor dá detalhes sobre o crime à polícia

Humberto Marques/Campo Grande News - 25 de novembro de 2007 - 06:54

Gilmar Alberto Wasckman (45 anos) autor do assassinato do andarilho Aparecido Antônio da Silva (53) em Mundo Novo na última quarta-feira (21 de novembro), deu detalhes à Polícia Civil sobre o crime mórbido cometido por ele e um adolescente de 15 anos. Além de matar, a dupla comeu parte das vísceras, bebeu o sangue e cortou os testículos da vítima.

Segundo o site Sul News, Wasckman afirmou às autoridades que não deu mais do que uma mordida no fígado da vítima porque “ele era muito amargo”. Ele e o adolescente não fizeram menção ao fato de terem mordido o coração, como chegou a ser cogitado. O laudo, que será entregue na próxima semana, não faria referências a essa atitude.

O autor ainda admitiu que “mergulhou” um copo no meio do abdome perfurado de Silva, de onde tirou uma quantidade de sangue e bebeu. Em seguida, ele afirmou ao delegado que o sangue estava “gostoso”.

Em seu depoimento, o adolescente afirmou que mantinha relações sexuais com Silva, que o teria flagrado fazendo sexo com Wasckman durante a madrugada, e, em um ataque de ciúmes, os atacou com uma faca, sendo morto com a reação da dupla. O depoimento dos autores durou cerca de três horas.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades pelo próprio adolescente, que compareceu à delegacia na madrugada todo sujo de sangue. Ele denunciou Wasckman, que foi encontrado em sua casa também ensangüentado. A vítima foi morta com um golpe de faca no pescoço, tendo em seguida o corpo retalhado. Em um corte profundo no abdome, foram retirados o sangue e as vísceras. Os testículos foram arrancados e colocados ao lado do corpo. Os autores afirmaram também que estavam bêbados quando cometeram o crime.

SIGA-NOS NO Google News