Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2007 06:54

Canibalismo: autor dá detalhes sobre o crime à polícia

Humberto Marques/Campo Grande News

Gilmar Alberto Wasckman (45 anos) autor do assassinato do andarilho Aparecido Antônio da Silva (53) em Mundo Novo na última quarta-feira (21 de novembro), deu detalhes à Polícia Civil sobre o crime mórbido cometido por ele e um adolescente de 15 anos. Além de matar, a dupla comeu parte das vísceras, bebeu o sangue e cortou os testículos da vítima.

Segundo o site Sul News, Wasckman afirmou às autoridades que não deu mais do que uma mordida no fígado da vítima porque “ele era muito amargo”. Ele e o adolescente não fizeram menção ao fato de terem mordido o coração, como chegou a ser cogitado. O laudo, que será entregue na próxima semana, não faria referências a essa atitude.

O autor ainda admitiu que “mergulhou” um copo no meio do abdome perfurado de Silva, de onde tirou uma quantidade de sangue e bebeu. Em seguida, ele afirmou ao delegado que o sangue estava “gostoso”.

Em seu depoimento, o adolescente afirmou que mantinha relações sexuais com Silva, que o teria flagrado fazendo sexo com Wasckman durante a madrugada, e, em um ataque de ciúmes, os atacou com uma faca, sendo morto com a reação da dupla. O depoimento dos autores durou cerca de três horas.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades pelo próprio adolescente, que compareceu à delegacia na madrugada todo sujo de sangue. Ele denunciou Wasckman, que foi encontrado em sua casa também ensangüentado. A vítima foi morta com um golpe de faca no pescoço, tendo em seguida o corpo retalhado. Em um corte profundo no abdome, foram retirados o sangue e as vísceras. Os testículos foram arrancados e colocados ao lado do corpo. Os autores afirmaram também que estavam bêbados quando cometeram o crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)