Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Candido Jr. bate recordes e passa por Cassilândia

João Girotto - 25 de agosto de 2003 - 08:02

Ontem à noite, o cassilandense Cândido Jr. que está batendo todos os recordes de natação no Infantil 2, representando a cidade de Dourados, passou por Cassilândia, com seu pai Cadinho, seu técnico Ben Hur Loprano e demais atletas da Aquacenter, que estavam em Goiânia, disputando mais um torneio.
Cândido Jr. depois depois de no sábado ganhar nos 100 metros nado livre, voltou à disputar no domingo de manhã na prova dos 800 metros nado livre infantil 2, onde além de vencer a prova. bateu seu próprio recorde. Ainda ontem, disputou os 400 metros e bateu novamente o recorde brasileiro do Infantil 2, com 4 minutos e vinte e um segundos. Outra grande atração de Dourados é o atleta infantil 1, Lucas Caneschi, que a exemplo de Cândido Jr. está quebrando todos os recordes na categoria. O tecnico Ben Hur, foi escolhido o melhor técnico da competição, por duas vezes, em função dos dois excepcionais nadadores.
Mas a vida não é fácil. Ontem, jantaram em Cassilândia por volta das 20 horas e seguiram viagem até Dourados, ou seja mais 680 quilometros.

SIGA-NOS NO Google News