Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Candidatos têm até hoje para retificar erros em concurso de professores

Bruna Girotto - 03 de abril de 2013 - 07:30

Os candidatos que disputam o concurso para professor da SED (Secretaria Estadual de Educação) têm até às 17h esta quarta-feira (3) para retificar erros cadastrais como nome, identidade e data de nascimento, que tenham sido publicados na lista geral divulgada hoje no Diário Oficial do Estado.

De acordo com a SAD (Secretaria Estadual de Administração), 12 mil professores disputam as 1.200 vagas disponíveis.

A relação traz anexos com os candidatos que se declararam negros, indígenas e deficientes no ato da inscrição.
Caso seja encontrado algum problema, é necessário acessar o site do concurso e no menu área do candidato informar o número do CPF e de inscrição. Basta clicar aqui para ser redirecionado até a página do concurso na internet.

O candidato deverá verificar os dados preenchidos no campo “onde consta” e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo “passe a constar”, sendo que os dados informados deverão ser os constantes no documento oficial de identidade, que será utilizado como identificação em todas as fases do certame.

Após a devida retificação o candidato deverá clicar em “confirmar dados” e “enviar”, para que as alterações sejam encaminhadas ao sistema online de concursos. A retificação será validada mediante a publicação de edital próprio no Diário Oficial.

SIGA-NOS NO Google News