Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2009 16:58

Candidatos nas eleições de 2010 terão semana decisiva

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Termina nesta semana o prazo para os candidatos nas eleições de 2010 trocarem de partido ou domicílio eleitoral. Segundo a Resolução 23.089, do Tribunal Superior Eleitoral, o prazo para a troca de partido termina no próximo sábado, 3 de outubro.

Em Mato Grosso do Sul, lideranças já dão como certa a saída do deputado estadual Márcio Fernandes, vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, do PSDB. Ele deverá voltar ao PRTB, partido pelo qual foi eleito em 2006.

Os deputados do PDT, descontentes com a intervenção da Executivo Nacional, também decidem nesta semana o futuro político. Caso decidam trocar de legenda, eles deverão anunciar o destino nos próximos seis dias.

Já o ex-deputado estadual Semy Ferraz (PT) deverá decidir se abandona o barco petista para disputar o Governo do Estado pelo PV ou PCdoB. Ele tem convite dos dois partidos para montar o palanque da senadora Marina Silva (PV) no Estado.

Em nível nacional, a expectativa é para a filiação do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, ao PMDB. Ele deverá disputar um cargo eletivo por Goiás, que poderá ser o de senador ou governador.

O outro é o deputado federal Ciro Gomes (PSB), que poderá sepultar de vez o plano B do seu partido, caso não mude o domicílio eleitoral para São Paulo. Ontem, em Campo Grande, ele reafirmou que pretende disputar a sucessão do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)