Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2009 16:58

Candidatos nas eleições de 2010 terão semana decisiva

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Termina nesta semana o prazo para os candidatos nas eleições de 2010 trocarem de partido ou domicílio eleitoral. Segundo a Resolução 23.089, do Tribunal Superior Eleitoral, o prazo para a troca de partido termina no próximo sábado, 3 de outubro.

Em Mato Grosso do Sul, lideranças já dão como certa a saída do deputado estadual Márcio Fernandes, vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, do PSDB. Ele deverá voltar ao PRTB, partido pelo qual foi eleito em 2006.

Os deputados do PDT, descontentes com a intervenção da Executivo Nacional, também decidem nesta semana o futuro político. Caso decidam trocar de legenda, eles deverão anunciar o destino nos próximos seis dias.

Já o ex-deputado estadual Semy Ferraz (PT) deverá decidir se abandona o barco petista para disputar o Governo do Estado pelo PV ou PCdoB. Ele tem convite dos dois partidos para montar o palanque da senadora Marina Silva (PV) no Estado.

Em nível nacional, a expectativa é para a filiação do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, ao PMDB. Ele deverá disputar um cargo eletivo por Goiás, que poderá ser o de senador ou governador.

O outro é o deputado federal Ciro Gomes (PSB), que poderá sepultar de vez o plano B do seu partido, caso não mude o domicílio eleitoral para São Paulo. Ontem, em Campo Grande, ele reafirmou que pretende disputar a sucessão do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)