Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/05/2008 15:11

Candidatos fazem exame médico para concurso da PM

Até a próxima sexta-feira (16), os 2.650 candidatos aprovados no exame psicotécnico realizam a terceira etapa do concurso para soldado da Polícia Militar, que consiste em apresentação de exames médicos e o exame antropométrico. Na próxima semana, deve sair o resultado dos concorrentes aptos a participar da última etapa, o Teste de Aptidão Física (TAF), que está prevista para ocorrer no início de junho.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Escola de Governo (Escolagov), Lamartine Ribeiro, os candidatos foram divididos em turmas, com 40 pessoas cada. Após o teste de aptidão física, continua ele, os candidatos aprovados seguem para a academia da Polícia Militar, para a realização de curso, que tem duração de seis meses.

“Mas, a partir do segundo mês de curso, os alunos da academia já podem ir para as ruas, o que significa um aumento do policiamento”, explica Lamartine. Os candidatos aprovados serão divididos em duas turmas de 500 pessoas para a realização do curso na academia. “Assim que a primeira turma terminar o curso, será chamada a segunda turma”, conclui o diretor-presidente da Escolagov.




Portal do Governo de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)