Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2008 11:28

Candidatos eleitos em Chapadão do Sul foram diplomados

Jovem Sul News/ Natália Leal

Na noite da última quarta-feira (16), foram diplomados em Chapadão do Sul os eleitos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes.

Teve início a solenidade com a entrega de diplomas, logo em seguida começaram os discursos. Falaram durante a cerimônia o prefeito reeleito Jocelito Krug, o novo presidente da Câmara Guerino Perius, o promotor Marcus Vinícios e o juiz eleitoral Gil Messias Fleming.

Jocelito explanou sobre a alegria de ter sido reeleito e agradeceu o empenho dos que o apoiaram. Afirmou esperar que os novos edis dêem continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pelos que deixam neste ano a câmara de vereadores.

O prefeito ainda comentou sobre as benfeitorias do município a respeito da saúde, educação e economia. Para ele, Mato Grosso do Sul deve ter orgulho de Chapadão do Sul.

Jocelito aproveitou a oportunidade para dizer que agora todos devem trabalhar juntos, “já não há partidos, nem oposição e situação, pois devemos trabalhar para o município, todos juntos”.

Parabenizou os vereadores eleitos e lhes desejou boas vindas.

Guerino Perius, que falou em nome de todos os vereadores, agradeceu o empenho de todos: justiça eleitoral, policiais, imprensa e todos que diretamente ou indiretamente se empenharam para uma boa campanha.

O vereador aproveitou a oportunidade para falar sobre o problema acon
Prefeito Jocelito Krug e Vice-prefeito Alírio Bacca.tecido com os antigos vereadores, pois se foram injustiçados um dia tudo será descoberto. Afirmou ainda que haverá o esforço de todos os eleitos e que com certeza mudanças ocorrerão.

Segundo o promotor Marcus Vinícius, essa última eleição não foi limpa e sim limpíssima, e que os eleitos conseguiram vencer graças aos seus carismas.

Ressaltou ainda que do prefeito não há muito o que esperar devido ao belo trabalho que já desenvolve, “com certeza Jocelito Krug dará continuidade ao que começou”. A grande expectativa está em cima dos novos vereadores. “Vocês são a menina dos olhos agora”, já que a sociedade espera muito deles.

O promotor ainda explanou que não há o que dizer sobre o ocorrido nas eleições passadas, porque a resposta já foi dada nas urnas.

O último a falar foi o juiz Gil Messias Fleming, que agradeceu a todos pela ajuda tanto direta como indiretamente. Afirmou ter recebido apoio da população, da justiça, de Deus e de seus filhos Rian e Rayssa.

Ressaltou que lhe caluniaram, mas que a melhor resposta foi dada nas urnas. Anunciou que está de mudança para Campo Grande e que se de alguma forma magoou alguém no quesito pessoal, pede desculpas.

Explanou que quis trazer para Chapadão do Sul uma eleição limpa e transparente.

Ao encerrar desejou bom mandato a todos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)