Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Candidatos devem ficar alertas para concurso da educação no dia 13

Karina Lima, noticiasms - 06 de novembro de 2011 - 16:42

Campo Grande (MS) - A prova escrita objetiva do concurso publico de provas e títulos para o cargo de professor da Secretaria de Estado de Educação (SED) será realizada no próximo dia 13, domingo.



A prova terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul. Somente será permitida, no local de realização das provas, a entrada dos candidatos inscritos.



Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização das provas.



A prova escrita objetiva será realizada nos seguintes endereços: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jd. Seminário: no Colégio Salesiano Dom Bosco, na avenida Mato Grosso, 227, bairro Centro e na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia, 530, no Jardim dos Estados.



O concurso é para jornada de trabalho de 20 horas semanais (turnos matutino e/ou vespertino e/ou noturno), para o professor de Educação Básica, função docência do ensino fundamental, nas disciplinas do 1º ao 9º ano e do ensino médio, nas disciplinas do 1º ao 3º ano.



A distribuição das vagas será efetuada nas seguintes áreas de atuação/disciplinas: Língua Portuguesa/Literatura; Artes; Biologia/Ciências; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Estrangeira - Espanhol; Língua Estrangeira - Inglês; Matemática; Química e Sociologia.



As vagas para o cargo de professor (nos níveis de Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio) serão distribuídas de acordo com o Quadro de Distribuição de Vagas, constante no anexo do Edital, estabelecidas por área de atuação (disciplina) e por município de opção, no endereço www.concurso.ms.gov.br .



Confira o ensalamento:



Ensalamento_Concurso_SED.pdf
Boris Verbisck

SIGA-NOS NO Google News