Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2011 16:42

Candidatos devem ficar alertas para concurso da educação no dia 13

Karina Lima, noticiasms

Campo Grande (MS) - A prova escrita objetiva do concurso publico de provas e títulos para o cargo de professor da Secretaria de Estado de Educação (SED) será realizada no próximo dia 13, domingo.



A prova terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul. Somente será permitida, no local de realização das provas, a entrada dos candidatos inscritos.



Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização das provas.



A prova escrita objetiva será realizada nos seguintes endereços: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jd. Seminário: no Colégio Salesiano Dom Bosco, na avenida Mato Grosso, 227, bairro Centro e na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia, 530, no Jardim dos Estados.



O concurso é para jornada de trabalho de 20 horas semanais (turnos matutino e/ou vespertino e/ou noturno), para o professor de Educação Básica, função docência do ensino fundamental, nas disciplinas do 1º ao 9º ano e do ensino médio, nas disciplinas do 1º ao 3º ano.



A distribuição das vagas será efetuada nas seguintes áreas de atuação/disciplinas: Língua Portuguesa/Literatura; Artes; Biologia/Ciências; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Estrangeira - Espanhol; Língua Estrangeira - Inglês; Matemática; Química e Sociologia.



As vagas para o cargo de professor (nos níveis de Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio) serão distribuídas de acordo com o Quadro de Distribuição de Vagas, constante no anexo do Edital, estabelecidas por área de atuação (disciplina) e por município de opção, no endereço www.concurso.ms.gov.br .



Confira o ensalamento:



Ensalamento_Concurso_SED.pdf
Boris Verbisck

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)