Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2011 07:14

Candidatos aptos à avaliação de dirigente escolar realizam prova no dia 4 de setembro

Karina Lima , noticiasms

Campo Grande (MS) - Os candidatos aptos a participarem da avaliação de competências, como parte do processo eleitoral para diretor e diretor adjunto das unidades escolares da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul realizarão a prova no dia 4 de setembro.



O edital está disponível no site da Secretaria de Estado de Educação (www.sed.ms.gov.br) e está sendo enviado por e-mail a todas as unidades escolares da Rede Estadual de Ensino.



Hoje (17), a SED publicou mais um edital (nº 06/2011) no Diário Oficial do Estado, habilitando mais 14 candidatos aptos ao processo seletivo.



A prova será realizada num domingo, das 8 às 12 horas. Os candidatos devem se apresentar às 7h30 no local das provas. As provas serão realizadas na Cidade de Campo Grande, na Escola Estadual Joaquim Murtinho.



O candidato deverá apresentar-se no local da prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente, lápis preto nº 2 e borracha.



Somente serão aceitos os seguintes documentos de identidade: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira das Forças Armadas, Carteira Nacional de Habilitação (CNH – Carteira de Motorista com foto), Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.



De acordo com o edital, o não comparecimento para a realização da prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do participante e resultará em sua eliminação na Avaliação de competências.



Os profissionais da Educação Básica que, comprovadamente, obtiveram frequência de 100% (cem por cento) nos Cursos de Capacitações em Gestão Escolar, realizados nos anos de 2008 e 2009, mas que não pertencem ao Banco Único de Dados, poderão participar da Avaliação de Competências Básicas de Dirigentes Escolares, desde que encaminhem requerimento de inscrição à Comissão Estadual.



Outras informações no site www.sed.ms.gov.br ou na Secretaria de Estado de Educação. O Diário Oficial do Estado (DOE) está disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Boris Verbisck






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)