Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Candidatos ao ProUni de MS concorrem a bolsas integrais

ABr - 14 de janeiro de 2006 - 09:22

Das mais de 5 mil bolsas de estudos integrais que restaram para a segunda fase do Programa Universidade Para Todos ainda é possível concorrer a vagas no Acre, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As bolsas parciais, de 50% de mensalidade, só se esgotaram no Acre e no Espírito Santo. Segundo o diretor de modernização e programas da educação superior do Ministério da Educação, Celso Carneiro Ribeiro, nessa fase, o candidato pode concorrer a bolsas em outros estados. "Há bolsas em 18 unidades da Federação. Dentre elas, dez ainda dispõem de bolsas integrais, agora objeto do segundo processo seletivo".

As inscrições para concorrer às bolsas remanescente terminam hoje (14). Os candidatos devem inscrever-se pela internet (www.mec.gov.br/prouni). Os contemplados das duas fases têm até o dia 3 de fevereiro para apresentar documentos pessoais e comprovar renda familiar e escolaridade na instituição de ensino para a qual foram selecionados.

Com informações do MEC.

SIGA-NOS NO Google News