Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2013 13:34

Candidatos a oficiais da PM são convocados para teste de aptidão física

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial do Estado, um edital de convocação de capitães da Polícia Militar para participarem do teste de aptidão física referente ao processo seletivo interno para ingresso no curso de aperfeiçoamento de oficiais.

O teste de aptidão física representa a terceira fase do certame. De acordo com o edital, nesta quinta-feira (21) os candidatos serão organizados em grupos, em ordem alfabética, para as seguintes provas: flexão na barra fixa, flexão de braço sobre o solo e abdominal. O teste será realizado às 7h30 (horário de MS), no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande. No segundo dia de prova (22), também no Parque Ayrton Senna, os candidatos vão realizar a prova de corrida, a partir das 7h30 (horário de MS).

Não será permitida a entrada de candidato que chegar após o horário previsto para o início da realização do Exame de Aptidão Física. Este também deverá comparecer no local de realização do Exame com antecedência de 30 minutos do horário marcado para seu início. O traje a ser usado para os exercícios deverá ser o de educação física militar.

De acordo com o edital, o candidato ausente em qualquer uma das etapas estará automaticamente eliminado do processo seletivo. Caberá recurso do resultado do exame, requerido à Comissão Técnica habilitada, em até dois dias úteis após a publicação dos resultados no Diário Oficial do Estado (DOE).

A relação dos candidatos convocados para o teste de Aptidão Física, com o respectivo resultado expresso em “Apto” ou “Inapto”, será divulgado por edital e publicado no DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Mais informações com os nomes dos candidatos convocados para o teste na página 34 do DOE.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)