Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2017 10:40

Candidato no Corinthians, Andrés promete pagar logo a Arena

Midiamax

Andrés Sanchez lançou nesta quarta-feira sua candidatura à presidência do Corinthians. Em evento no Parque São Jorge, o hoje deputado federal (PT-SP) confirmou que é o escolhido pela situação, a chapa Renovação e Transparência, para o pleito do dia 3 de fevereiro de 2018. Ele disse que anunciará nos próximos dias os vices e os projetos de governo. 

"Estamos passando por um momento difícil, temos de pensar na instituição em primeiro lugar. Relutei um pouco, não tanto, mas aceitei o desafio. Pensava em não ser mais candidato a presidente. Algumas pessoas da diretoria entenderam que tinham de lançar outros candidatos, e se eu não fosse candidato talvez seria ainda pior essa divisão. Por isso aceitei. Você vão ter um cara como eu sempre fui: presente e lutando pelo bem do clube", discursou Andrés.

Andrés foi presidente do clube de 2007 a 2011, sendo o principal responsável pela construção da Arena Corinthians. Depois disso, ele foi diretor de Seleções da CBF e ainda voltou ao clube para ser superintendente do clube entre 2015 e 2016, na gestão de Roberto de Andrade.

"Se fala muito, tem diretores da Odebrecht aqui, que são sócios do clube. Eu falo com eles, fora da presidência é uma discussão, estando na presidência será outra", afirmou Andrés.

"Arena não é um problema, a Arena é solução. O Corinthians tem seus problemas históricos economicamente, mas nunca deixou de pagar. Rapidamente vamos acertar tudo", completou.

Durante o evento desta quarta, o atual vice André Luiz de Oliveira, o André Negão, discursou e agradeceu a presença de algumas pessoas influentes no Parque São Jorge, entre elas o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, que apoiará Andrés.

Além de Andrés, o Corinthians já conta com três candidatos: Romeu Tuma Júnior, Antônio Roque Cittadini e Felipe Ezabella. Veja abaixo como está a situação de cada chapa.

Andrés Sanchez, da chapa Renovação e Transparência, que comanda o clube desde 2007, lançou nesta quarta-feira sua candidatura. Ele já disse que, se for eleito, Ronaldo Fenômeno estárá no Corinthians.

Romeu Tuma Júnior, da chapa Democracia Corinthiana Participativa, é o candidato mais crítico à situação do clube. Ele foi vice-presidente de futebol do Corinthians entre 1994 e 1995 e atualmente é conselheiro.

Antônio Roque Citadini, da chapa Corinthians + Forte, lançou sua candidatura no último sábado. Ele foi vice-presidente de futebol do Corinthians entre 2001 e 2004 obteve 43% dos votos nas eleições presidenciais de 2015. Um dos seus vices é Osmar Stábile, que pretendia lançar sua própria candidatura e optou por se unir.

Felipe Ezabella, do Movimento Corinthians Grande, conta com o apoio de dissidentes do grupo Renovação e Transparência. Ele deverá lançar sua chapa no fim deste mês, quando definir seus vices. Nomes influentes no Parque São Jorge, como Raul Corrêa, Sergio Alvarenga, Fernando Alba, Evandro Guimarães e Fausto Bittar Filho, estão no movimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)