Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2006 16:23

Candidato eleito agradece votos de joelhos

O vereador de Cuiabá Valtenir Pereira (PSB), eleito deputado federal pelo Estado do Mato Grosso, ajudou a pagar uma promessa na manhã de hoje por ter atingido a quantidade necessária de votos para se eleger ao Congresso. A promessa foi feita pelo funcionário da Câmara de Vereadores Wilson Gastão de Oliveira, conhecido como Garotinho. Os dois subiram de joelhos a rampa que fica em frente ao prédio da Câmara Municipal.

Garotinho, funcionário de carreira da Câmara de Vereadores há 28 anos, cumpriria a promessa sozinho. Ele ficaria de joelhos em frente ao prédio, em um horário de grande movimento. Ao saber do fato, o vereador resolveu acompanhá-lo e os dois decidiram que também subiriam a rampa.

Valtenir disse que ficou sabendo da promessa na segunda-feira. Ele cumpre o seu primeiro mandato como vereador em Cuiabá e conseguiu se eleger com 52.401 votos. "Nas pesquisas eu nem aparecia e tive uma vitória apertada", alegou.

O vereador contou que, ao acompanhar o painel eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral, no domingo, viu que estava com poucos votos e começou a rezar, lembrando da promessa que Garotinho havia feito. "Logo depois o placar começou a virar", comemorou ele.

O deputado federal recém eleito disse que só tem a agradecer a todos os eleitores e a Garotinho pela promessa feita. "Estou pronto para cumprir essa nova fase e vou para a Câmara dos Deputados com o objetivo de resgatar a imagem de Mato Grosso", afirmou.



Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)