Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2006 16:23

Candidato eleito agradece votos de joelhos

O vereador de Cuiabá Valtenir Pereira (PSB), eleito deputado federal pelo Estado do Mato Grosso, ajudou a pagar uma promessa na manhã de hoje por ter atingido a quantidade necessária de votos para se eleger ao Congresso. A promessa foi feita pelo funcionário da Câmara de Vereadores Wilson Gastão de Oliveira, conhecido como Garotinho. Os dois subiram de joelhos a rampa que fica em frente ao prédio da Câmara Municipal.

Garotinho, funcionário de carreira da Câmara de Vereadores há 28 anos, cumpriria a promessa sozinho. Ele ficaria de joelhos em frente ao prédio, em um horário de grande movimento. Ao saber do fato, o vereador resolveu acompanhá-lo e os dois decidiram que também subiriam a rampa.

Valtenir disse que ficou sabendo da promessa na segunda-feira. Ele cumpre o seu primeiro mandato como vereador em Cuiabá e conseguiu se eleger com 52.401 votos. "Nas pesquisas eu nem aparecia e tive uma vitória apertada", alegou.

O vereador contou que, ao acompanhar o painel eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral, no domingo, viu que estava com poucos votos e começou a rezar, lembrando da promessa que Garotinho havia feito. "Logo depois o placar começou a virar", comemorou ele.

O deputado federal recém eleito disse que só tem a agradecer a todos os eleitores e a Garotinho pela promessa feita. "Estou pronto para cumprir essa nova fase e vou para a Câmara dos Deputados com o objetivo de resgatar a imagem de Mato Grosso", afirmou.



Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)