Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Candidato de MS vence concurso “Mister Brasil Diversidade”, criado para gays

Campo Grande News - 13 de outubro de 2013 - 13:28

Carlos Gabriel venceu na última sexta-feira, em SP.
Carlos Gabriel venceu na última sexta-feira, em SP.

Pela primeira vez, Mato Grosso do Sul entrou no concurso nacional “Mister Brasil Diversidade” e saiu como campeão. O douradense Carlos Gabriel, venceu a seleção nacional na última sexta-feira, 11, em São Paulo.

Aos 21 anos, ele é promotor de vendas e foi escolhido em agosto para representar o Estado dentre candidatos de Jardim, Corumbá, Campo Grande, Bonito, Miranda e Três Lagoas.

Além do título, Carlos Gabriel embolsou o prêmio de R$ 5 mil. Em segundo lugar ficou o concorrente do Paraná e em terceiro o do Ceará.

O Mister Distrito Federal, Rafael Navarro ganhou com “Mister Popularidade”, por ser o mais votado pelos internautas, com 21,3% dos votos.

A proposta do evento é levantar a bandeira LGBT e mostrar à sociedade que não há promiscuidade no fato de ser homossexual. Participaram da etapa nacional quinze homens gays, com idades entre 20 e 35 anos.

“Estou muito feliz e orgulhoso. Ninguém chega a nenhum lugar sozinho, tenho muito a agradecer, especialmente ao apoio do Governo do Mato Grosso do Sul. Agora, vou poder participar dos eventos da comunidade e batalhar pela causa LGBT no meu estado e em todo o País”, comentou o sul-mato-grossense ao saber da vitória.

SIGA-NOS NO Google News