Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2007 14:58

Candidato afirma que decisão será no segundo turno

Agencia Telam

Buenos Aires (Argentina) - O candidato a presidente da Argentina pela coalizão Una Nación Avanzada (UNA), Roberto Lavagna, disse que será necessário recorrer ao segundo turno para definir a eleição - marcada para o próximo domingo (28) - e que a coalizão encabeçada por ele é "a única concertação distinta".

"A idéia de que não ia haver segundo turno vai se debilitando claramente", avaliou Lavagna numa breve passagem pela cidade de Córdoba nas últimas horas. Ele negou que as pesquisas que mostram ampla vantagem da candidata do governo, Cristina Fernández de Kirchner, sejam definitivas.

O ex-ministro da Economia expressou sua convicção de que "o governo se preocupa exclusivamente com uma polarização" com a coalizão liderada por ele porque "é a única verdadeiramente distinta". "Os Rodríguez Saá, os Carrió, os López Murphy já estiveram em 2003", disse, referindo-se aos candidatos Alberto Rodríguez Saá, Elisa Carrió e Ricardo López Murphy.

Lavagna disse que em vez de "jogar com as pesquisas", a UNA prefere "recorrer o país, explicando o projeto de governo para a Argentina. "Somos uma concertação como a chilena, que partindo de um acordo, governa com seriedade o país".




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)