Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Candidato a reitoria da UEMS recorre para concorrer

Juliana Oliveira/Douradosnews - 18 de maio de 2007 - 08:16

Os componentes da chapa “Luiz Antonio e Chastel”, que concorrem a reitoria da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, UEMS, recorreram hoje a decisão da Comissão Eleitoral, que indeferiu a inscrição da chapa por conta da falta de um dos documentos exigidos. De acordo com informações disponíveis na página da UEMS (www.uems.br) a Comissão Eleitoral indeferiu as duas chapas, a composta por Luiz Antonio e a composta por Adilson Crepalde e Gilberto Arruda.

Ontem, no entanto, o juiz Jose Rodrigues Filho, da 6ª Vara Civil de Dourados, suspendeu o indeferimento da candidatura da chapa de Crepalde e Gilberto.

Luiz Antonio entrou hoje com um recurso pedindo a suspensão do indeferimento a Comissão Eleitoral. Ele afirmou que não há motivo para indeferimento, uma vez que todos os documentos foram entregues no ato da inscrição da chapa.

A comissão eleitoral tem cinco dias para analisar e fundamentar o recurso impetrado pela chapa composta por Luiz Antonio. Caso não seja aprovado a suspensão do indeferimento somente uma chapa concorrerá.

SIGA-NOS NO Google News