Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2007 08:16

Candidato a reitoria da UEMS recorre para concorrer

Juliana Oliveira/Douradosnews

Os componentes da chapa “Luiz Antonio e Chastel”, que concorrem a reitoria da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, UEMS, recorreram hoje a decisão da Comissão Eleitoral, que indeferiu a inscrição da chapa por conta da falta de um dos documentos exigidos. De acordo com informações disponíveis na página da UEMS (www.uems.br) a Comissão Eleitoral indeferiu as duas chapas, a composta por Luiz Antonio e a composta por Adilson Crepalde e Gilberto Arruda.

Ontem, no entanto, o juiz Jose Rodrigues Filho, da 6ª Vara Civil de Dourados, suspendeu o indeferimento da candidatura da chapa de Crepalde e Gilberto.

Luiz Antonio entrou hoje com um recurso pedindo a suspensão do indeferimento a Comissão Eleitoral. Ele afirmou que não há motivo para indeferimento, uma vez que todos os documentos foram entregues no ato da inscrição da chapa.

A comissão eleitoral tem cinco dias para analisar e fundamentar o recurso impetrado pela chapa composta por Luiz Antonio. Caso não seja aprovado a suspensão do indeferimento somente uma chapa concorrerá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)