Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2005 13:35

Candidato à presidência regional do PT em Cassilândia

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O candidato á presidência regional do PT, Saulo Monteiro visitou Cassilândia na manhã de hoje. Em entrevista ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, disse que o seu objetivo principal é ajudar a resgatar a história do partido que ficou abalada com essa série de denúncias" Pra sairmos da situação em que nos encontramos, temos que reestabelecer o contato com as nossas bases históricas, sindicatos, associações, movimentos populares, enfim a base que sempre acompanhou o partido", disse.

Questionado sobre os erros do partido, foi enfático ao dizer"erramos quando deixamos que a burocracia partidária, ficasse mais importante que a militância, e ai está a principal raiz do problema. É preciso ter uma base mais dialogada, com mais debates internos, sem imposições, quando conseguirmos isso tenho certeza, que o partido volta aos trilhos", acrescentou.

Saulo Monteiro, disse também que o motivo de ter aceitado entrar na disputa, foi um pedido pessoal do Senador Delcídio do Amaral, após a desistência do ex-deputado federal Ben-Hur Ferreira"O senador nos convidou, e como nós concordamos com a idéia defendida por ele, que também é defendida pelo presidente interino Tarso Genro, de refundação do partido, aceitamos na hora. Pois achamos que todas as pessoas que aceitaram participar de qualquer ato ilegal, não importa se tenha pego dinheiro para campanha, para uso pessoal, ou pra qualquer outro fim. Se participou tem que ser punido, é isso que a sociedade espera, e é isso o que pede a história do PT", finalizou.

A eleição para a nova direção do PT, acontece no dia 18 de setembro, em todos os diretórios; municipal, estadual e federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)