Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2014 17:55

Candidata de Chapadão do Sul disputa Miss MS

TopMidianews
Candidata de Chapadão do Sul disputa Miss MS

LUANA QUEIROZ – Olhos castanhos, cabelos castanhos claro, é representante de Chapadão do Sul tem 20 anos. Luana é estudante de direito na UCDB, fala inglês e possui preparação profissional em curso de modelo. Tem 170 cm de altura, manequim 36 cm, 80 cm de busto e pesa 52 quilos.
Com mais de 150 inscrições recebidas em menos de um mês, o concurso Miss Brasil Mato Grosso do Sul já é um sucesso de público e crítica. “É a primeira vez na história do concurso que temos uma adesão como esta. Nossa equipe está mobilizada, trabalhando dia e noite na pesquisa dos perfis que estão chegando. E as inscrições vão continuar, pois ainda não temos representantes de Dourados e Bonito, por exemplo, que são pólos importantes de beleza e destaque. O esforço de avaliarmos hoje, com precisão, é para garantir que vamos dar muito, mas muito trabalho para as concorrentes dos outros Estados no Miss Brasil, em Setembro”, destaca a representante oficial do Miss Brasil em Mato Grosso do Sul, Melissa Tamaciro.

As inscrições encerram no dia 23 de maio e podem ser feitas de graça pelo site www.missbrasiloficial.com.br. Até o dia 25 de maio MS conhecerá 100% do time de beldades validadas pelo concurso que disputarão a seletiva estadual, representando cidades de Mato Grosso do Sul.

Cerca de 30 perfis então em avaliação detalhada e algumas candidatas já garantiram vaga no concurso com suas cidades validadas, entre elas Érika Moura, representando Três Lagoas, Luana Queiróz, de Chapadão do Sul e Jéssica Rodrigues, de Aquidauana. “As candidatas que apresentam os perfis mais próximos do que o concurso pede passam por uma entrevista e avaliação presencial com a equipe da Miss Brasil e assim que elas têm a candidatura validada já começam a se preparar para o concurso. Uma rotina intensa para quem quer ser Miss”, explica Melissa.

A final do concurso será realizada no dia 31 de maio em um desfile aberto ao público, no shopping Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)