Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cancelado concurso público de Costa Rica

Hora da Notícia - 15 de janeiro de 2008 - 20:07

Concurso público para contratação de pessoal para a prefeitura de Costa Rica foi cancelado nesta terça-feira (15) por determinação do prefeito em exercício Edson Martins Moraes (Kiabo), depois que a promotora de justiça Marjorie de Oliveira Zanchetta constatou irregularidades no processo seletivo.

As provas do concurso seriam realizadas no ultimo domingo (13), depois que o Hora da Notícia publicou material denunciando irregularidades no concurso na última quinta-feira (10) de janeiro, e a promotora tomou conhecimento, reuniu a com a comissão de concurso e o prefeito para pedir a suspensão das provas.


A principal irregularidade foi a falta de licitação para contração da empresa, além de não ter sido publicado indeferimento de candidatos no diário oficial do município pela comissão responsável pelo concurso.



A comissão ficou de encaminhar a promotora documentação referente às publicações e a licitação para contração da empresa Elen Auditoria & Consultoria Ltda de Campo Grande para ser analisadas.



Hoje (15) o prefeito Kiabo decidiu pela legalidade e transparência na administração pública, e determinou o cancelamento e a devolução do dinheiro as pessoas que pagaram a inscrição.



Hora da Notícia

SIGA-NOS NO Google News