Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2008 20:07

Cancelado concurso público de Costa Rica

Hora da Notícia

Concurso público para contratação de pessoal para a prefeitura de Costa Rica foi cancelado nesta terça-feira (15) por determinação do prefeito em exercício Edson Martins Moraes (Kiabo), depois que a promotora de justiça Marjorie de Oliveira Zanchetta constatou irregularidades no processo seletivo.

As provas do concurso seriam realizadas no ultimo domingo (13), depois que o Hora da Notícia publicou material denunciando irregularidades no concurso na última quinta-feira (10) de janeiro, e a promotora tomou conhecimento, reuniu a com a comissão de concurso e o prefeito para pedir a suspensão das provas.


A principal irregularidade foi a falta de licitação para contração da empresa, além de não ter sido publicado indeferimento de candidatos no diário oficial do município pela comissão responsável pelo concurso.



A comissão ficou de encaminhar a promotora documentação referente às publicações e a licitação para contração da empresa Elen Auditoria & Consultoria Ltda de Campo Grande para ser analisadas.



Hoje (15) o prefeito Kiabo decidiu pela legalidade e transparência na administração pública, e determinou o cancelamento e a devolução do dinheiro as pessoas que pagaram a inscrição.



Hora da Notícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)