Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Canais do Sicredi: mais comodidade para você

Redação - 13 de janeiro de 2016 - 08:30

Canais do Sicredi: mais comodidade para você

Com os canais do Sicredi você tem as soluções que precisa para fazer movimentações financeiras, consultar saldos e extratos e contratar produtos e serviços com toda a comodidade e segurança. Saiba como cada canal pode cooperar no seu dia a dia para que você ganhe mais tempo.

SICREDI INTERNET
Acesse a sua conta de forma prática e fácil com o Sicredi Internet. Com poucos cliques, você visualiza saldos e extratos e movimenta a sua conta sem precisar sair de casa. Mais facilidade e comodidade para você: com o Sicredi Internet você consulta saldos, extratos, aplicações, comprovantes e previdência, realiza transferências entre contas Sicredi, DOCs e TEDs, paga boletos de cobrança, contas de consumo fatura de cartão de crédito, cadastra débitos em conta, agenda transações, além de aplicar e resgatar investimentos.

SICREDI INTERNET EMPRESA
Leve o Sicredi para dentro da sua empresa e gerencie suas finanças de forma mais ágil e segura. Com o Sicredi Internet Empresa, você ganha mais tempo para realizar bons negócios. Operações financeiras de forma rápida e segura: consulte saldos, extratos, aplicações e histórico de transações, realizar transferências entre contas Sicredi, Docs e TEDs, fazer resgate e aplicação em investimentos, pagar fichas de compensação, boletos de cobrança, tributos, contas de consumo.Conte também com a cobrança online, folha de pagamento, pagamento a fornecedores, transmissão de arquivos, acesso integrado por CNPJ e muito mais.

SICREDI MOBI
Seja para você, seja para a sua empresa, com o aplicativo para tablets e smartphones Sicredi Mobi você tem acesso ao Sicredi na palma da sua mão. Mais comodidade e facilidade para você: consultas de saldo, extrato, comprovantes e agendamentos, transferências entre contas Sicredi, DOCs, TEDs, investimentos, pagamento de contas e boletos de cobrança usando a câmera do aparelho como leitor de código de barras. Faça download na App Store (iOS), Google Play (Android) ou Windows Store (Windows Phone), conforme seu sistema operacional. Após a instalação da nova versão, desinstale a antiga, que foi descontinuada.

SICREDI FONE
Além de contar com os serviços de suporte, você ainda pode pagar contas como água, luz e telefone e realizar transferências entre contas Sicredi. Mais comodidade e facilidade para você: com uma ligação, você pode pagar contas de consumo (água, luz e telefone),fazer transferência entre contas Sicredi, consultar seu saldo e lançamentos em conta corrente, realizar o cadastro de débito em conta, desbloquear seus cartões, conferir ofertas e lances do seu plano de consórcio. Conte com assistência especializada para você tirar dúvidas e realizar suas operações com ainda mais segurança.

CAIXAS ELETRÔNICOS
Rede de autoatendimento para você evitar filas e ganhar mais tempo na hora de realizar suas transações financeiras. Você pode efetuar operações como saque, consulta a saldo e extratos de contas e aplicações, transferências e depósitos e pagamento de contas. Segurança: além de oferecer mais facilidade para o seu dia a dia, nos caixas eletrônicos do Sicredi senha e código de segurança serão sempre solicitados para efetivar qualquer operação. Rede Banco24Horas, Rede Plus e Cirrus: você também pode realizar saques com seu cartão Sicredi nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, da Rede Plus e da Rede Cirrus. Para identificar os milhares de terminais no país e no exterior, basta procurar a identificação das redes.

AGENTE CREDENCIADO
São estabelecimentos autorizados a prestar serviços em nome do Sicredi, como farmácias, lojas e supermercados, que formam uma grande rede onde você pode pagar contas de água, luz, telefone, boletos de cobrança e tributos com toda a facilidade. Vantagens para você e para a comunidade: serviços financeiros e compras num mesmo local trazendo comodidade e conveniência com uma rede de atendimento maior e horário diferenciado.

SIGA-NOS NO Google News