Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

24/09/2003 16:48

Campos não concorda com a suspensão do programa de Gugu

Agência Senado

senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB-TO) disse não concordar com a suspensão do programa Domingo Legal, do apresentador Gugu Liberato, no último domingo. A juíza Ana Pimentel, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, concedeu liminar ao Ministério Público (MP), impedindo a exibição do programa. O MP considerou abuso de liberdade de imprensa e falta de ética a entrevista feita pelo apresentado e exibida no programa do último dia 7 com supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), que fizeram ameaças a personalidades públicas. Há suspeitas de que a entrevista foi uma farsa.

O senador considerou que seria mais adequada a reclassificação do horário permitido para exibição do programa ou medida semelhante, que não resulte no cerceamento da liberdade de imprensa. Eduardo observou que Gugu fez o curso de jornalismo pela Faculdade Casper Líbero.
- Estamos tratando de um jornalista que começou como auxiliar de escritório no SBT com 15 anos de idade - observou. O senador também manifestou admiração pelo apresentador e disse não concordar com sua condenação como responsável por tudo que tem havido de ruim na televisão brasileira. “É necessário verificar também a situação de outros programas”, advertiu.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)