Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

09/09/2003 14:36

Campograndenses são campeões brasileiros

Agência Popular

Wilson Hiroshi Hayashi e seus dois filhos, Daniel e Duany, conquistaram os títulos de campeões brasileiros, nas categorias master, sênior e júnior, na classificação geral, ao participar da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem, realizado no município de Santo Antônio de Pádua/RJ, neste fim de semana.

As provas foram disputadas no Rio Pomba, onde os atletas demonstraram o controle sobre seu barco em águas rápidas (corredeiras) enquanto percorriam uma pista pré-definida no menor tempo possível. De acordo com as regras atuais da FIC (Federaçäo Internacional de Canoagem), a competição foi realizada na classe de embarcação K-1, em que cada pessoa compete com um caiaque com comprimento máximo de 4,50 m, largura mínima no casco de 60 cm e o peso mínimo de 11 kg. Mato Grosso do Sul foi representado por uma equipe de nove atletas, de Bonito e Campo Grande.

Admir Arantes, presidente da Federação de Canoagem de MS, ressalta que a presença da equipe estadual no evento, patrocinada pelo Fundo de Investimentos Esportivos, é de suma importância para o crescimento da modalidade. Além disso, o Estado já conta com aulas de iniciações esportivas de canoagem que são desenvolvidas semanalmente no Parque das Nações Indígenas.

Karyna Salles - Fundesporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)