Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2014 14:51

Campo-grandenses fizeram torcida por beijo gay em último capítulo de Amor à Vida

Midiamax
Campo-grandenses fizeram torcida por beijo gay em último capítulo de Amor à Vida

O último capítulo da novela “Amor à Vida” da rede globo exibido nesta sexta-feira (31) foi o assunto mais comentado nas redes sociais. Em Campo Grande teve até torcida para que o tão polêmico beijo gay entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) acontecesse.

O jornalista Diogo Rondon reuniu os amigos na sala de casa e com plaquinhas com dizeres que iam de “#Euquerobeijogay” até “#ForçaAline”, se referindo a personagem de Vanessa Giácomo, revelou o desejo que sem dúvida , não era só deles mas de muita gente do Brasil inteiro que acompanhou a trajetória dos personagens.

Os comentários na foto deixaram claro o quanto os seguidores da novela estavam torcendo por um final feliz entre o casal. Tinha comentário de todos os tipos, mas a maioria destacou o quanto a cena foi emocionante. ”Choraram, amig@s? eu to até agora!!”, dizia um deles.

Os “noveleiros” também deixaram claro que aprovaram a tão esperada cena do beijo, “Hoje é dia de comemorar a liberdade do amor!” e “Vibrei nível final de copa do mundo com o beijo”, dizia os comentários.

E os elogios não focaram só em torno da cena com Niko e Félix, alguns comentários ficaram questão de destacar e parabenizar a atuação dos atores Mateus Solano e Antônio Fagundes, que interpretaram pai e filho na novela. “Chorei pra c***. Principalmente com pai e filho. Matheus Solano ARRASOU. Apenas.”

O diretor de núcleo da novela, Wolf Maia acredita que pela primeira vez uma trama tratou do amor entre dois homens com tanta sinceridade e pureza, como foi a relação entre Félix e Niko. Maia diz ainda que a equipe se preocupou em passar às pessoas que elas têm que estar abertas para novos tipos de amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)