Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo-grandenses fizeram torcida por beijo gay em último capítulo de Amor à Vida

Midiamax - 01 de fevereiro de 2014 - 14:51

Campo-grandenses fizeram torcida por beijo gay em último capítulo de Amor à Vida

O último capítulo da novela “Amor à Vida” da rede globo exibido nesta sexta-feira (31) foi o assunto mais comentado nas redes sociais. Em Campo Grande teve até torcida para que o tão polêmico beijo gay entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) acontecesse.

O jornalista Diogo Rondon reuniu os amigos na sala de casa e com plaquinhas com dizeres que iam de “#Euquerobeijogay” até “#ForçaAline”, se referindo a personagem de Vanessa Giácomo, revelou o desejo que sem dúvida , não era só deles mas de muita gente do Brasil inteiro que acompanhou a trajetória dos personagens.

Os comentários na foto deixaram claro o quanto os seguidores da novela estavam torcendo por um final feliz entre o casal. Tinha comentário de todos os tipos, mas a maioria destacou o quanto a cena foi emocionante. ”Choraram, amig@s? eu to até agora!!”, dizia um deles.

Os “noveleiros” também deixaram claro que aprovaram a tão esperada cena do beijo, “Hoje é dia de comemorar a liberdade do amor!” e “Vibrei nível final de copa do mundo com o beijo”, dizia os comentários.

E os elogios não focaram só em torno da cena com Niko e Félix, alguns comentários ficaram questão de destacar e parabenizar a atuação dos atores Mateus Solano e Antônio Fagundes, que interpretaram pai e filho na novela. “Chorei pra c***. Principalmente com pai e filho. Matheus Solano ARRASOU. Apenas.”

O diretor de núcleo da novela, Wolf Maia acredita que pela primeira vez uma trama tratou do amor entre dois homens com tanta sinceridade e pureza, como foi a relação entre Félix e Niko. Maia diz ainda que a equipe se preocupou em passar às pessoas que elas têm que estar abertas para novos tipos de amor.

SIGA-NOS NO Google News