Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo-grandense relata banho de cimento para ganhar prêmio em programa da Xuxa

Campo Grande News - 10 de janeiro de 2014 - 07:50

Campo-grandense relata banho de cimento para ganhar prêmio em programa da Xuxa

Neste sábado tem participação de Campo Grande no programa da Xuxa. No quadro “Me convence aí”, em que os participantes têm de ‘vender’ histórias aos jurados, a construtora Camila Marques d’Ávila, de 27 anos, se livra de cair da poltrona ao contar do dia que foi embora ‘cimentada’ para a casa, a pé, pelas ruas do bairro Nova Lima.

Magérrima, a futura corretora de imóveis trabalha em construção e como modelo. Com 1,70m e 50 quilos, é de espantar que Camila levante parede e telhado e bata massa até virar concreto. Mais um dos pré-conceitos que vão por água abaixo, ou melhor, cimento abaixo.

Há dois meses, quando a equipe que terminava uma casa no bairro Nova Lima abandonou o trabalho, ela vestiu o capacete, calçou luvas e foi erguer o que faltava. Tudo para entregar a obra no prazo. Já tinha sido advertida pelo marido, também construtor, a ter cuidado na hora de mexer com o balde de cimento. Só que na correria, não deu a devida atenção.

“Eu estava erguendo os baldes de cimento. Fazia a massa e subia para o meu marido que estava no telhado. No segundo balde, o cabo arrebentou e ele caiu em cima da minha cabeça. Eu tomei um banho. Fiquei lavada mesmo”, detalha.

Campo-grandense relata banho de cimento para ganhar prêmio em programa da Xuxa

Cimentada dos pés a cabeça, ela foi embora a pé para casa. Andou quadras e mais quadras até chegar ao chuveiro. Quando entrou em casa, mal conseguia se mover. A massa já havia seco e Camila estava quase que imobilizada.

Foram três horas debaixo do chuveiro para ‘descimentar’ e muitas esfregadas com bucha vegetal. Mas isso até que não o pior. Pensa num bairro movimentado acompanhando, sem entender nada, uma mulher andando pela rua assim?

“Ninguém sabia se era acidente, brincadeira ou se eu era louca”, recorda. O banho deu a ela marketing no bairro e a confirmação de que ela realmente punha a mão e o corpo todo na massa.

Em dezembro ela contou a história em um vídeo e mandou para o programa da Xuxa, foi selecionada a participar do quadro, com a missão de convencer os jurados, um deles é Eri Johnson. Caso contrário, uma alavanca seria puxada por eles e ela ia por água abaixo.

Foi aprovada e teve as passagens enviadas para ir ao Rio de Janeiro. A gravação foi feita em dois dias, em Angra dos Reis, ainda em dezembro. O programa vai ao ar neste sábado.

“Eles perguntaram meu nome, da onde eu era e a minha história. Quando eu falei que era um banho de massa, já perguntaram mas o que você é? Pedreira? E tem que contar rápido. Para mim o problema não era cair, era eles gostarem da minha história”.

E de fato gostaram, ninguém puxou a alavanca e Camila ainda saiu com R$ 1 mil de prêmio.

SIGA-NOS NO Google News