Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2014 07:50

Campo-grandense relata banho de cimento para ganhar prêmio em programa da Xuxa

Campo Grande News
Campo-grandense relata banho de cimento para ganhar prêmio em programa da Xuxa

Neste sábado tem participação de Campo Grande no programa da Xuxa. No quadro “Me convence aí”, em que os participantes têm de ‘vender’ histórias aos jurados, a construtora Camila Marques d’Ávila, de 27 anos, se livra de cair da poltrona ao contar do dia que foi embora ‘cimentada’ para a casa, a pé, pelas ruas do bairro Nova Lima.

Magérrima, a futura corretora de imóveis trabalha em construção e como modelo. Com 1,70m e 50 quilos, é de espantar que Camila levante parede e telhado e bata massa até virar concreto. Mais um dos pré-conceitos que vão por água abaixo, ou melhor, cimento abaixo.

Há dois meses, quando a equipe que terminava uma casa no bairro Nova Lima abandonou o trabalho, ela vestiu o capacete, calçou luvas e foi erguer o que faltava. Tudo para entregar a obra no prazo. Já tinha sido advertida pelo marido, também construtor, a ter cuidado na hora de mexer com o balde de cimento. Só que na correria, não deu a devida atenção.

“Eu estava erguendo os baldes de cimento. Fazia a massa e subia para o meu marido que estava no telhado. No segundo balde, o cabo arrebentou e ele caiu em cima da minha cabeça. Eu tomei um banho. Fiquei lavada mesmo”, detalha.

Campo-grandense relata banho de cimento para ganhar prêmio em programa da Xuxa

Cimentada dos pés a cabeça, ela foi embora a pé para casa. Andou quadras e mais quadras até chegar ao chuveiro. Quando entrou em casa, mal conseguia se mover. A massa já havia seco e Camila estava quase que imobilizada.

Foram três horas debaixo do chuveiro para ‘descimentar’ e muitas esfregadas com bucha vegetal. Mas isso até que não o pior. Pensa num bairro movimentado acompanhando, sem entender nada, uma mulher andando pela rua assim?

“Ninguém sabia se era acidente, brincadeira ou se eu era louca”, recorda. O banho deu a ela marketing no bairro e a confirmação de que ela realmente punha a mão e o corpo todo na massa.

Em dezembro ela contou a história em um vídeo e mandou para o programa da Xuxa, foi selecionada a participar do quadro, com a missão de convencer os jurados, um deles é Eri Johnson. Caso contrário, uma alavanca seria puxada por eles e ela ia por água abaixo.

Foi aprovada e teve as passagens enviadas para ir ao Rio de Janeiro. A gravação foi feita em dois dias, em Angra dos Reis, ainda em dezembro. O programa vai ao ar neste sábado.

“Eles perguntaram meu nome, da onde eu era e a minha história. Quando eu falei que era um banho de massa, já perguntaram mas o que você é? Pedreira? E tem que contar rápido. Para mim o problema não era cair, era eles gostarem da minha história”.

E de fato gostaram, ninguém puxou a alavanca e Camila ainda saiu com R$ 1 mil de prêmio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)