Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2012 14:21

Campo-grandense é eleito melhor volante em premiação da CBF

Campo Grande News/ Gabriel Neris

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (23) a lista dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro em cada posição. O campo-grandense Jean, do Fluminense, foi eleito o melhor volante da competição.

O rendimento deu a Jean o título de campeão brasileiro pela segunda vez na carreira e a convocação para vestir a camisa da seleção brasileira contra a Argentina no Super Clássico das Américas, realizado na última quarta-feira, em Buenos Aires.

O técnico Mano Menezes colocou Jean em campo aos 23 minutos do segundo tempo. O volante teve participação nos três gols da partida, que terminou com vitória dos argentinos por 2 a 1. O resultado levou a partida para as cobranças de pênaltis. Jean foi o segundo brasileiro a bater e converter a cobrança.

O Brasil venceu a Argentina por 4 a 3 após as cobranças perdidas por Carlinhos, pela seleção brasileira, e Martínez e Montillo, pelos anfitriões.

A seleção da CBF conta com o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), os laterais Marcos Rocha (Atlético Mineiro) e Carlinhos (Fluminense), os zagueiros Leonardo Silva e Réver, ambos do Atlético Mineiro, os meias Jean (Fluminense), Paulinho (Corinthians), Ronaldinho (Atlético Mineiro) e Lucas (São Paulo), e os atacantes Neymar (Santos) e Fred (Fluminense).

A revelação do campeonato foi o meio-campista Bernard, do Atlético Mineiro, enquanto que Fred foi escolhido o craque da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)