Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2012 14:21

Campo-grandense é eleito melhor volante em premiação da CBF

Campo Grande News/ Gabriel Neris

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (23) a lista dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro em cada posição. O campo-grandense Jean, do Fluminense, foi eleito o melhor volante da competição.

O rendimento deu a Jean o título de campeão brasileiro pela segunda vez na carreira e a convocação para vestir a camisa da seleção brasileira contra a Argentina no Super Clássico das Américas, realizado na última quarta-feira, em Buenos Aires.

O técnico Mano Menezes colocou Jean em campo aos 23 minutos do segundo tempo. O volante teve participação nos três gols da partida, que terminou com vitória dos argentinos por 2 a 1. O resultado levou a partida para as cobranças de pênaltis. Jean foi o segundo brasileiro a bater e converter a cobrança.

O Brasil venceu a Argentina por 4 a 3 após as cobranças perdidas por Carlinhos, pela seleção brasileira, e Martínez e Montillo, pelos anfitriões.

A seleção da CBF conta com o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), os laterais Marcos Rocha (Atlético Mineiro) e Carlinhos (Fluminense), os zagueiros Leonardo Silva e Réver, ambos do Atlético Mineiro, os meias Jean (Fluminense), Paulinho (Corinthians), Ronaldinho (Atlético Mineiro) e Lucas (São Paulo), e os atacantes Neymar (Santos) e Fred (Fluminense).

A revelação do campeonato foi o meio-campista Bernard, do Atlético Mineiro, enquanto que Fred foi escolhido o craque da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)