Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2014 15:57

Campo-grandense é classificado para participar do Brasileiro de Bicicross

Campo Grande News

O piloto Campo-grandense Cláudio Martins foi classificado para participar nos dias 20 e 21 de setembro em Santana, na Bahia, da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross. Conquistando bons resultados em sua categoria, o atleta foi recentemente vice-campeão brasileiro na categoria Cruiser 30/34 anos.

Martins conquistou ainda o quinto lugar na Elite Máster, na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross 2014, realizado nos dias 9 e 10 de agosto na cidade de Lucas do Rio Verde - MT.

Para Cláudio, o vice-campeonato na categoria Cruiser foi satisfatório, entretanto a expectativa é conquistar a primeira colocação nas próximas disputas.

“Ter obtido o segundo lugar já é um fato muito importante. Na categoria Elite Máster, o forte calor me desestabilizou, portanto tive que optar em me esforçar mais em uma das duas categorias. A partir de agora os treinos ganharão reforço para a próxima competição", disse.

O piloto é um dos contemplados com o FAE (Fundo de Apoio ao Esporte) e conta com apoio da Prefeitura de Campo Grande e da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Feliz com os resultados, o atleta destacou a importância do apoio e do patrocínio para sua carreira. “Quero agradecer a Deus, a minha família e amigos", destacou. O atleta contou ainda com apoio das empresas Acamiseteria, Ciclo Esporte e da Febicross-MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)