Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2014 15:57

Campo-grandense é classificado para participar do Brasileiro de Bicicross

Campo Grande News

O piloto Campo-grandense Cláudio Martins foi classificado para participar nos dias 20 e 21 de setembro em Santana, na Bahia, da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross. Conquistando bons resultados em sua categoria, o atleta foi recentemente vice-campeão brasileiro na categoria Cruiser 30/34 anos.

Martins conquistou ainda o quinto lugar na Elite Máster, na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross 2014, realizado nos dias 9 e 10 de agosto na cidade de Lucas do Rio Verde - MT.

Para Cláudio, o vice-campeonato na categoria Cruiser foi satisfatório, entretanto a expectativa é conquistar a primeira colocação nas próximas disputas.

“Ter obtido o segundo lugar já é um fato muito importante. Na categoria Elite Máster, o forte calor me desestabilizou, portanto tive que optar em me esforçar mais em uma das duas categorias. A partir de agora os treinos ganharão reforço para a próxima competição", disse.

O piloto é um dos contemplados com o FAE (Fundo de Apoio ao Esporte) e conta com apoio da Prefeitura de Campo Grande e da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Feliz com os resultados, o atleta destacou a importância do apoio e do patrocínio para sua carreira. “Quero agradecer a Deus, a minha família e amigos", destacou. O atleta contou ainda com apoio das empresas Acamiseteria, Ciclo Esporte e da Febicross-MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)