Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

22/12/2018 09:20

Campo Grande terá voos diretos para o Galeão, no Rio

Correio do Estado

 

O Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, passará a contar com novas frequências e terá voos diretos para Campo Grande, a partir de janeiro de 2019. Entre janeiro e fevereiro de 2019, o RioGaleão terá três frequências semanais inéditas para a Capital.

As novas frequências diminuem as escalas dos turistas que viajam para os dois principais destinos do Estado, Bonito e o Pantanal, sendo necessário pousar na Capital para chegar até estes locais. Antes, o passageiro que saía do Rio de Janeiro precisava passar por outros aeroportos antes de chegar em Campo Grande.

Além da rota Rio a Campo Grande, em 2019 também haverá voos diretos de Campo Grande a Belo Horizonte, conforme divulgado no início. As passagens já estão a venda, mas o novo trecho entra na malha regular da companhia aérea Azul a partir de 4 de fevereiro do próximo ano.

Os voos entre as capitais mineira e sul mato-grossense serão diários e com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros. A viagem partirá de Belo Horizonte às 23h35 com previsão de chegada às 0h35 em Campo Grande. O retorno está previsto para sair do Aeroporto Internacional de Campo Grande às 2h15, com pouso em Minas Gerais às 5h15.

Bonito, municipio turístico do Estado, também terá voo diretos no próximo ano, partindo do Aeroporto de Guarulhos. A informação foi divulgada pelo diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS), Bruno Wendling, em entrevista para o Panrotas, em novembro. Em princípio, serão duas frequências semanais, mas não há data definida para o início das operações.

Apesar de várias novas frequências com destino a cidades do Estado, os voos diretos entre Campo Grande e Assunção duraram menos de um ano. Anunciada com entusiasmo no início de dezembro do ano passado, as operações da filial paraguaia da empresa aérea boliviana Amaszonas encerrou as atividades em alguns estados brasileiros, como Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraná. Agora, opera regularmente apenas em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), locais para onde são necessário se fazer escala para seguir por via aérea da Cidade Morena à capital do país vizinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)