Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2012 08:00

Campo Grande: temporal derrubou 32 árvores

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

O temporal na noite dessa quinta-feira, o segundo desta semana em Campo Grande, deixou saldo de 32 registros de quedas de árvores. A informação é do Corpo de Bombeiros.

As ocorrências com queda de árvores começaram a ser registradas por volta das 21 horas. Horário em que teve início os ventos fortes, chuva e relâmpagos.

Do total de registros de árvores caídas, 12 – que representavam maior risco aos moradores - foram cortadas durante a noite e a madrugada. Os demais atendimentos serão feitos ao longo do dia.

Para a Defesa Civil foram feitos 18 pedidos de corte de árvores derrubadas pelos ventos que chegaram a 90Km/h e derrubaram também placas publicitárias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, não houve registro de queda de árvore sobre residências, nem destelhamentos.

Árvores caíram em diversos pontos da Capital, do Centro aos bairros. Houve casos na avenida Afonso Pena com a rua Bahia, Monte Castelo, São Francisco, Jardim Paulista, Roselândia, Tiradentes, Betaville, Universitário, Maria Aparecida Pedrossian, Santa Dorotéia, Vila Ipiranga, Jardim Mansour, Buriti e Vila Bandeirantes.

Na Afonso Pena com a rua Bahia, caiu árvore do canteiro central e quase encobriu o semáforo. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sinalizou o local.

Ainda nessa quinta-feira, durante o dia, bombeiros cortavam árvores que tinham caído no temporal da madrugada de terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)