Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande: temporal derrubou 32 árvores

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius - 19 de outubro de 2012 - 08:00

O temporal na noite dessa quinta-feira, o segundo desta semana em Campo Grande, deixou saldo de 32 registros de quedas de árvores. A informação é do Corpo de Bombeiros.

As ocorrências com queda de árvores começaram a ser registradas por volta das 21 horas. Horário em que teve início os ventos fortes, chuva e relâmpagos.

Do total de registros de árvores caídas, 12 – que representavam maior risco aos moradores - foram cortadas durante a noite e a madrugada. Os demais atendimentos serão feitos ao longo do dia.

Para a Defesa Civil foram feitos 18 pedidos de corte de árvores derrubadas pelos ventos que chegaram a 90Km/h e derrubaram também placas publicitárias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, não houve registro de queda de árvore sobre residências, nem destelhamentos.

Árvores caíram em diversos pontos da Capital, do Centro aos bairros. Houve casos na avenida Afonso Pena com a rua Bahia, Monte Castelo, São Francisco, Jardim Paulista, Roselândia, Tiradentes, Betaville, Universitário, Maria Aparecida Pedrossian, Santa Dorotéia, Vila Ipiranga, Jardim Mansour, Buriti e Vila Bandeirantes.

Na Afonso Pena com a rua Bahia, caiu árvore do canteiro central e quase encobriu o semáforo. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sinalizou o local.

Ainda nessa quinta-feira, durante o dia, bombeiros cortavam árvores que tinham caído no temporal da madrugada de terça-feira.

SIGA-NOS NO Google News