Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande será sede do I Congresso de Hotelaria

Dourados news - 03 de novembro de 2006 - 09:48

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) realiza de 8 a 10 de novembro próximo, na Unaes, em Campo Grande, o 1º Congresso Sul-Mato-Grossense de Hotelaria. Segundo a presidente da ABIH-MS, Glauciene Santi, o evento tem o objetivo de promover oportunidades de negócios e o intercâmbio entre profissionais da área de hotéis, de agências de viagens e acadêmicos do curso de Hotelaria.

“Haverá uma roda de negócios com representantes de hotéis, agentes e operadores de viagens, bem como realizaremos palestras e mini-cursos sobre temas atuais e que, sem dúvida, irão aprofundar o conhecimento dos participantes sobre as necessidades desse mercado. A idéia é promover uma reciclagem para os que já trabalham na área e, ao mesmo tempo, levar informações àqueles que irão ingressar”, afirma Santi.

“Vendas e Marketing pela Internet”, “A cadeia produtiva do Turismo em Mato Grosso do Sul” e “Relação de consumo na hotelaria” serão alguns dos assuntos tratados nas palestras. “Museu, Cultura e Turismo” será um dos temas debatidos em mesa redonda, durante o Congresso. A Gerente de Recursos Humanos do Copacabana Palace, no Rio, Gisele Canejo, fará a palestra de encerramento do evento e falará sobre “Tendências do mercado da hotelaria de luxo”.

“A programação do evento é diversificada e tem profissionais de renome nacional que irão enriquecer nossos conhecimentos”, declara Glauciene Santi, ao lembrar que as inscrições já podem ser feitas pela Internet, www.abihms.com.br. Até o dia 5 de novembro, a taxa de inscrição é menor para todas as categorias, desde associados da ABIH até acadêmicos. O 1º Congresso Sul-Mato-Grossense de Hotelaria do Estado acontecerá na Unaes, que fica na Av. Fernando Correa da Costa, 1800.


- INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:

Telefones: (67) 3341-4837 e 9907-0806

Depósito para Banco Bradesco: Ag. 3408 CC 715556-5

Inscreva-se pelo site www.abihms.com.br e envie seu

comprovante para o Fax: (67) 3364-2226.



SIGA-NOS NO Google News