Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2006 09:48

Campo Grande será sede do I Congresso de Hotelaria

Dourados news

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) realiza de 8 a 10 de novembro próximo, na Unaes, em Campo Grande, o 1º Congresso Sul-Mato-Grossense de Hotelaria. Segundo a presidente da ABIH-MS, Glauciene Santi, o evento tem o objetivo de promover oportunidades de negócios e o intercâmbio entre profissionais da área de hotéis, de agências de viagens e acadêmicos do curso de Hotelaria.

“Haverá uma roda de negócios com representantes de hotéis, agentes e operadores de viagens, bem como realizaremos palestras e mini-cursos sobre temas atuais e que, sem dúvida, irão aprofundar o conhecimento dos participantes sobre as necessidades desse mercado. A idéia é promover uma reciclagem para os que já trabalham na área e, ao mesmo tempo, levar informações àqueles que irão ingressar”, afirma Santi.

“Vendas e Marketing pela Internet”, “A cadeia produtiva do Turismo em Mato Grosso do Sul” e “Relação de consumo na hotelaria” serão alguns dos assuntos tratados nas palestras. “Museu, Cultura e Turismo” será um dos temas debatidos em mesa redonda, durante o Congresso. A Gerente de Recursos Humanos do Copacabana Palace, no Rio, Gisele Canejo, fará a palestra de encerramento do evento e falará sobre “Tendências do mercado da hotelaria de luxo”.

“A programação do evento é diversificada e tem profissionais de renome nacional que irão enriquecer nossos conhecimentos”, declara Glauciene Santi, ao lembrar que as inscrições já podem ser feitas pela Internet, www.abihms.com.br. Até o dia 5 de novembro, a taxa de inscrição é menor para todas as categorias, desde associados da ABIH até acadêmicos. O 1º Congresso Sul-Mato-Grossense de Hotelaria do Estado acontecerá na Unaes, que fica na Av. Fernando Correa da Costa, 1800.


- INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:

Telefones: (67) 3341-4837 e 9907-0806

Depósito para Banco Bradesco: Ag. 3408 CC 715556-5

Inscreva-se pelo site www.abihms.com.br e envie seu

comprovante para o Fax: (67) 3364-2226.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)