Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/11/2006 09:48

Campo Grande será sede do I Congresso de Hotelaria

Dourados news

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) realiza de 8 a 10 de novembro próximo, na Unaes, em Campo Grande, o 1º Congresso Sul-Mato-Grossense de Hotelaria. Segundo a presidente da ABIH-MS, Glauciene Santi, o evento tem o objetivo de promover oportunidades de negócios e o intercâmbio entre profissionais da área de hotéis, de agências de viagens e acadêmicos do curso de Hotelaria.

“Haverá uma roda de negócios com representantes de hotéis, agentes e operadores de viagens, bem como realizaremos palestras e mini-cursos sobre temas atuais e que, sem dúvida, irão aprofundar o conhecimento dos participantes sobre as necessidades desse mercado. A idéia é promover uma reciclagem para os que já trabalham na área e, ao mesmo tempo, levar informações àqueles que irão ingressar”, afirma Santi.

“Vendas e Marketing pela Internet”, “A cadeia produtiva do Turismo em Mato Grosso do Sul” e “Relação de consumo na hotelaria” serão alguns dos assuntos tratados nas palestras. “Museu, Cultura e Turismo” será um dos temas debatidos em mesa redonda, durante o Congresso. A Gerente de Recursos Humanos do Copacabana Palace, no Rio, Gisele Canejo, fará a palestra de encerramento do evento e falará sobre “Tendências do mercado da hotelaria de luxo”.

“A programação do evento é diversificada e tem profissionais de renome nacional que irão enriquecer nossos conhecimentos”, declara Glauciene Santi, ao lembrar que as inscrições já podem ser feitas pela Internet, www.abihms.com.br. Até o dia 5 de novembro, a taxa de inscrição é menor para todas as categorias, desde associados da ABIH até acadêmicos. O 1º Congresso Sul-Mato-Grossense de Hotelaria do Estado acontecerá na Unaes, que fica na Av. Fernando Correa da Costa, 1800.


- INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:

Telefones: (67) 3341-4837 e 9907-0806

Depósito para Banco Bradesco: Ag. 3408 CC 715556-5

Inscreva-se pelo site www.abihms.com.br e envie seu

comprovante para o Fax: (67) 3364-2226.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)