Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande sediará "Fittipaldi Motor Show” entre 24 de agosto e 2 de setembro

Alcino Rocha, assessoria - 12 de junho de 2012 - 16:32

Definidas as datas para a realização em Campo Grande do primeiro “Fittipaldi Motor Show”: o evento acontecerá entre 24 de agosto e 2 de setembro deste ano, no Autódromo Internacional da Capital. Os realizadores do evento, os empresários Wilson Fittipaldi e Fernando Burattini, estiveram nesta manhã (12/6) tratando do assunto com o governador André Puccinelli.

O encontro na Governadoria aconteceu por intermédio do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, a exemplo da audiência com o prefeito da Capital, Nelsinho Trad, em maio.

O ex-piloto de automobilismo Wilson Fittipaldi é irmão do também ex-piloto Emerson, bicampeão de Fórmula 1.

O evento em Campo Grande foi marcado para coincidir com as comemorações do aniversário da cidade, celebrado no dia 26 de agosto.

Por ocasião da primeira audiência, com o prefeito, Fernando Burattini havia dito que o “Fittipaldi Motor Show” será um salão de automóvel, com test-drive na própria pista do autódromo. Dentro do “Motor Show” está previsto também evento off-road, com atividades realizadas fora da pista, conforme indica o nome.

Haverá ainda exposição de veículos antigos e esportivos. No período noturno, disse ainda Burattini, acontecerão shows musicais com grupos a serem definidos.



SIGA-NOS NO Google News