Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande sedia Encontro dos Agentes de Desenvolvimento do Centro-Oeste

Fortalecimento de micro e pequenas empresas locais, desenvolvimento territorial e negócios sociais são destaques em evento.

Assessoria Sebrae - 13 de abril de 2014 - 11:00

A Capital sedia de segunda até quarta-feira, 14 a 16 de abril, o Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento – Etapa Centro-Oeste e Sudeste. O evento, promovido pelo Sebrae e pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), acontece no Grand Park Hotel 4 (Av. Afonso Pena 5.282, em frente ao Shopping Campo Grande), das 15 às 18 horas no primeiro dia e das 08h30 às 17 horas nos demais.

A expectativa dos organizadores é reunir 250 participantes, entre empresários, especialistas em gestão pública, líderes de classe e políticas, e Agentes de Desenvolvimento – funcionários públicos responsáveis pelo apoio aos pequenos negócios nos municípios, através do fomento ao empreendedorismo e políticas públicas que permitam a aplicabilidade da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas; promovendo assim o desenvolvimento econômico sustentável local.

Entre os temas de destaque estão os negócios sociais (empresas cuja essência visa promover a solução de problemas sociais e ambientais); a efetividade do trabalho do Agente de Desenvolvimento, evidências na gestão orientada para resultados; a participação dos pequenos negócios nas compras públicas; os órgãos de controle na fiscalização da Lei Geral; práticas em Desenvolvimento Econômico Local; e políticas públicas para o desenvolvimento do empresário rural e urbano.

Mais detalhes sobre a iniciativa podem ser encontrados no site www.portaldodesenvolvimento.org.br ou pelo telefone ou pelo telefone (61) 3878-5104

SIGA-NOS NO Google News