Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/02/2007 07:48

Campo Grande sedia encontro de secretários de justiça

Agora MS

Secretários de Estado de pelo menos 15 unidades da federação participam, na segunda-feira (5), da Reunião do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária (Consej). O governo do Estado de Mato Grosso do Sul promove o evento por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a partir das 9 horas, na Sala Paiaguás do Hotel Jandaia. Em pauta, assuntos de interesse do conselho voltados principalmente para a área penitenciária.

A presença dos secretários de Alagoas, Amazonas, Amapá, Acre, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Rondônia, Roraima, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe e Tocantins já está confirmada. O governador André Puccinelli participa da cerimônia de abertura, acompanhado do secretário da Sejusp, Wantuir Brasil Jacini, do comandante da Polícia Militar, Coronel Orti; do superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, delegado Mario José de Oliveira Santos; do diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de MS (Agepen), Luiz Carlos Telles e do presidente do Consej, Carlos Lélio Laurea Ferreira, também secretário de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas.

Na parte da manhã os participantes discutem os critérios para repasse do Fundo Penitenciário Nacional, entre outros assuntos de relevância para o Consej. Na parte da tarde está programada uma apresentação do superintendente de Políticas Penitenciárias de Mato Grosso do Sul, Aloysio Franco de Oliveira, sobre o trabalho desenvolvido no Estado. A última atividade do encontro é uma visita ao presídio federal de Campo Grande. Apenas a abertura do evento poderá ser acompanhada pelo público e pela imprensa. As reuniões serão realizadas com as portas fechadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)