Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2007 07:48

Campo Grande sedia encontro de secretários de justiça

Agora MS

Secretários de Estado de pelo menos 15 unidades da federação participam, na segunda-feira (5), da Reunião do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária (Consej). O governo do Estado de Mato Grosso do Sul promove o evento por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a partir das 9 horas, na Sala Paiaguás do Hotel Jandaia. Em pauta, assuntos de interesse do conselho voltados principalmente para a área penitenciária.

A presença dos secretários de Alagoas, Amazonas, Amapá, Acre, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Rondônia, Roraima, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe e Tocantins já está confirmada. O governador André Puccinelli participa da cerimônia de abertura, acompanhado do secretário da Sejusp, Wantuir Brasil Jacini, do comandante da Polícia Militar, Coronel Orti; do superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, delegado Mario José de Oliveira Santos; do diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de MS (Agepen), Luiz Carlos Telles e do presidente do Consej, Carlos Lélio Laurea Ferreira, também secretário de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas.

Na parte da manhã os participantes discutem os critérios para repasse do Fundo Penitenciário Nacional, entre outros assuntos de relevância para o Consej. Na parte da tarde está programada uma apresentação do superintendente de Políticas Penitenciárias de Mato Grosso do Sul, Aloysio Franco de Oliveira, sobre o trabalho desenvolvido no Estado. A última atividade do encontro é uma visita ao presídio federal de Campo Grande. Apenas a abertura do evento poderá ser acompanhada pelo público e pela imprensa. As reuniões serão realizadas com as portas fechadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)