Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/08/2008 16:36

Campo Grande reúne amanhã "iPhonemaníacos” de MS

Para os apreciadores da tecnologia da informação, acontece amanhã o 1º Encontro Brasileiro dos iPhonemaníacos. O evento acontece simultaneamente em todas as Capitais e pretende reunir os fãs do aparelho, que poderão interagir por meio de uma videoconferência onde todos os encontros estarão conectados.

Lançado no ano passado nos Estados Unidos e considerado o invento do ano, o iPhone fabricado pela Apple, funciona como telefone celular, iPod, possibilita acesso rápido à internet e disponibiliza ainda vários outros controles que facilitam a vida do usuário, se tornando uma excelente ferramenta de comunicação e de trabalho.

“Além de conhecer pessoalmente vários usuários que só conhecemos pela internet, poderemos discutir as recentes atualizações, inclusive a nova tecnologia 3G apresentada há poucos dias, será uma excelente oportunidade para a troca de experiências e informações tendo em vista as inúmeras possibilidades que o aparelho nos proporciona”, informou um dos organizadores do evento, Cleber Augusto Loyola de Macedo.

Serviço: Em Campo Grande, o encontro acontece às 17h no Bar Tábua Original, localizado na Rua Antonio Maria Coelho, nº. 2699, Centro. Mais informações sobre o encontro podem ser conferidas por meio do site www.encontroiphonemaniacos.vai.la, ou pelo telefone 67 9207-5734.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)