Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande recebe Seleção Brasileira de Vôlei

APn - 16 de junho de 2004 - 10:53

A seleção brasileira masculina de vôlei está treinando em Saquarema, no Rio de Janeiro. No entanto, Campo Grande, cidade do próximo compromisso da equipe na Liga Mundial, já respira voleibol. Os sul-mato-grossenses acordaram cedo ontem e fizeram fila para garantir um lugar nos jogos do Brasil contra Portugal, nos dias 19 e 20 de junho, no ginásio do Guanandizão, pela terceira rodada do campeonato.

Esta é a primeira vez que a cidade receberá o evento. A euforia dos torcedores pode ser comprovada no balanço de vendas: as cadeiras estão esgotadas desde segunda-feira, primeiro dia de vendas, e ontem foram vendidos os últimos ingressos para as arquibancadas.

José Heleriano, 18 anos, foi um dos que não mediram esforços para torcer pela seleção brasileira. Ele veio de Ribas do Rio Pardo, cidade a 150Km da capital, e chegou ao ginásio de madrugada. “Estou aqui desde 5h45 da manhã. Qualquer sacrifício vale a pena pra ver o Brasil. Espero que o time vença e faça um belo jogo”, declara o torcedor, fã do atacante Giovane.

SIGA-NOS NO Google News